Miralem Pjanic elogia Cristiano Ronaldo e recomenda outro português: «É o campeão de que a Juventus precisa»

- Advertisement -

Miralem Pjanic recordou os tempos vividos com Cristiano Ronaldo na Juventus. O antigo médio bósnio abriu o livro sobre a sua carreira numa altura em que inicia uma nova fase de vida no Dubai.

Em declarações concedidas à La Gazzetta dello Sport, Miralem Pjanic falou acerca da sua passagem pela Juventus e não esqueceu Cristiano Ronaldo e a sua ética de trabalho impressionante.

«O Cristiano [Ronaldo] era uma máquina em tudo. Uma vez, regressámos às duas da manhã da deslocação e ele ainda parou na Continassa para treinar», confessou.

O antigo médio bósnio, além de Cristiano Ronaldo, falou sobre outro português, apontando-o como o alvo perfeito para o meio campo dos bianconeri.

«Se não posso fazer o investimento em Tonali, então contrato o Bernardo [Silva]. É o campeão de que a Juventus precisa. Qualidade, personalidade, experiência, carisma. O Bernardo faz a diferença», atirou o atleta.

Pjanic revelou também, a pesada regra interna imposta por Massimiliano Allegri nos tempos em que foi seu treinador na Juventus:

«A cada expulsão, tinhas de dar um presente a todos. A mim, um cartão vermelho custou-me 40 mil euros em malas da Louis Vuitton».

Numa perspetiva de análise ao futuro da vecchia signora, deixou rasgados elogios a Luciano Spalletti por ter dado uma nova identidade à equipa, mas sublinhou à direção transalpina que, para regressar aos títulos, serão precisos «pelo menos três reforços de nível, um por setor».

Aos 35 anos e a viver no Dubai – onde assegura viver em segurança -, Pjanic prepara-se agora para se assumir como agente desportivo.

Cristiano Ronaldo Juventus
Fonte: Juventus FC

Subscreve!

Artigos Populares

Marko Rog deixa o Cagliari e é reforço do NK Lokomotiva

Marko Rog deixou o Cagliari, onde disputou apenas um jogo nesta temporada, e rumou ao NK Lokomotiva, em busca de mais minutos e protagonismo.

UEFA mantém (por agora) a realização da Finalíssima no Catar: «Não estão a ser considerados locais alternativos»

A UEFA vai manter, para já, a realização da Finalíssima no Catar, contrariando a especulação sobre uma mudança imediata devido aos conflitos no Médio Oriente. A decisão definitiva será comunicada até ao final da próxima semana.

Onde ver o Braga x Sporting que pode ser decisivo na luta pelo título da Primeira Liga?

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Jogo fundamental na luta pelo título e pela Europa.

Catarina Amado projeta embate de Portugal com a Eslováquia e atira: «Queremos assumir o jogo e repetir o desempenho do primeiro duelo»

Catarina Amado garantiu que a Seleção Nacional Feminina tem os olhos postos na vitória frente à Eslováquia. A internacional portuguesa deixou um forte apelo aos adeptos para encherem as bancadas em Barcelos.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver grátis o Portugal x Eslováquia na caminhada para o Mundial Feminino 2027?

Portugal recebe a Eslováquia este sábado na 2.ª jornada de apuramento para o Mundial Feminino 2027. Jogo tem transmissão no Canal 11.

Filipe Silva assina contrato profissional com o FC Porto

O FC Porto oficializou a assinatura do primeiro contrato profissional do defesa Filipe Silva. O central de 17 anos está no clube desde 2017, quando chegou proveniente do Taboeira.

Benfica anuncia renovação de Rui Silva

O Benfica renovou contrato com o jovem defesa-central Rui Silva, de 18 anos, que está no clube desde 2017/18, época em que chegou proveniente do Abambres.