MLS anuncia três mudanças importantes para 2024

A MLS anunciou três mudanças que serão inseridas a partir da 2024. Alterações relacionadas à ação do VAR e ao combate ao anti-jogo.

A MLS anunciou três mudanças a ser iniciadas em 2024. As mudanças têm como objetivo maior transparência na ação do VAR e combater o antijogo e as paragens prolongadas.

  • As decisões do VAR passarão a ser anunciadas ao vivo no estádio pelos árbitros.
  • Os jogadores que precisarem de tratamento médico estarão dois minutos fora de campo.
  • As substituições serão feitas em dez segundos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica rejeita proposta por Florentino Luís

O Marselha apresentou uma proposta ao Benfica para contratar Florentino Luís neste mercado de verão. Águias recusaram oferta.

Talisca: «Acho que vou ser bem recebido. Tudo tem um contexto»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. Anderson Talisca falou aos jornalistas.

Talisca e a saída do Benfica: «Tudo o que tem de acontecer acontece»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. Anderson Talisca falou aos jornalistas.

José Mourinho: «O Bruno Lage é um treinador feliz»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. José Mourinho já falou aos jornalistas.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho nega Geny Catamo e lamenta: «Acho que não há nenhuma lista de contratações»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. José Mourinho já falou aos jornalistas.

José Mourinho: «Essas simpatias do “melhor de Setúbal e arredores” não são mais do que simpatias e não me dizem nada de especial»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. José Mourinho já falou aos jornalistas.

Tema Carlos Álvarez-Benfica: Levante pode beneficiar se esperar um ano para vender a sua estrela

Carlos Álvarez pode deixar o Levante neste mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pelo Benfica e conta com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.