📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mohamed Salah de volta aos convocados do Liverpool

- Advertisement -

Mohamed Salah voltou a ser integrado nos convocados do Liverpool para o jogo frente ao Brighton, em Anfield.

Mohamed Salah está de regresso aos convocados do Liverpool e poderá jogar com a camisola do conjunto inglês antes de rumar à CAN. Esta decisão surge depois de uma conversa com Arne Slot.

O avançado egípcio dirigiu críticas severas ao técnico e ao momento dos reds, após não ter sido utilizado no empate a três golos frente ao Leeds United. No jogo seguinte, diante do Inter de Milão, acabou por não ser convocado.

Na conferência de antevisão ao Liverpool x Brighton, Arne Slot revelou que teria uma conversa com Mohamed Salah na manhã desta sexta-feira. Ainda assim, ao que tudo indica, as divergências continuam, e deverão ser realizadas reuniões entre o agente do jogador e o clube durante a CAN 2025.

O Liverpool recebe o Brighton em Anfield, às 15h00 deste sábado.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal impede Viktor Gyokeres de viajar para depor em tribunal na Suécia

O Arsenal não permitiu que Viktor Gyokeres viajasse para testemunhar num processo entre o seu agente e dois meios de comunicação suecos.

Dois históricos da La Liga rejeitam proposta para assumir comando técnico do Levante

Raúl González e Thiago Alcantara rejeitaram a oportunidade de assumir a posição de treinador do Levante, que ocupa o último lugar da La Liga.

Fernando Santos aponta Portugal como candidato ao Mundial 2026: «Já em 2022 estávamos convencidos que ia acontecer»

Fernando Santos e Paulo Bento, ex-selecionadores, comentaram as possibilidades de Portugal vencer o Mundial 2026.

Enzo Maresca aborda lesão de avançado do Chelsea: «Ainda não sabemos exatamente quanto tempo ele vai estar de fora»

Enzo Maresca abordou as lesões de Liam Delap e Cole Palmer. O técnico confirmou a disponibilidade do médio inglês para o Chelsea x Everton.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Maresca e Igor Thiago são os vencedores dos prémios de novembro da Premier League

Enzo Maresca venceu o prémio de melhor treinador do mês da Premier League. Já Igor Thiago foi eleito o melhor jogador.

CD Nacional x Tondela reagendado: eis a nova data e horário

O CD Nacional x Tondela, referente à 14.ª jornada da Primeira Liga, foi reagendado para as 18h00 desta segunda-feira, dia 15 de dezembro.

José Morais deixa o Al Wahda e já há destino à vista para o técnico português

O Al Wahda confirmou a saída de José Morais do comando técnico da equipa. O treinador português deve rumar ao Al Sharjah, do mesmo campeonato.