Mohamed Salah está muito próximo de renovar contrato com o Liverpool

O Liverpool está próximo de fechar a renovação de contrato de Mohamed Salah. Extremo egípcio está em final de contrato.

Mohamed Salah está muito perto de continuar em Inglaterra e no Liverpool. De acordo com Fabrizio Romano, o acordo entre os reds e o Príncipe Egípcio está perto do final.

A expectativa é que as duas partes cheguem a um acordo total em breve, com as negociações a entrar nos últimos estágios. Um processo semelhante está, avança a mesma fonte, a acontecer com Virgil van Dijk, também em final de contrato.

Mohamed Salah está, de acordo com o jornalista Sacha Tavolieri, na disposição de aceitar um pequeno corte salarial para continuar no Liverpool. O avançado rejeitou uma oferta milionária da Arábia Saudita e leva 32 golos e 22 assistências em 45 jogos pelos reds.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim | E se correr mal?

De um conto de fadas em Alvalade para um inferno em Old Traford. Assim vai a vida de Ruben Amorim por terras inglesas

Entre a garra e o erro | Nápoles 2-1 Sporting

Rui Borges não esteve feliz na escolha inicial: Geny Catamo à esquerda nunca se justificou quando Alisson pedia minutos

Derrotar trevos para mudar a sorte | Celtic x Braga

O Celtic recebe o Sporting de Braga em Glasgow, num dos jogos mais aguardados da segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa

Manchester City avança com 120 milhões de euros por internacional português

O Manchester City quer contratar João Neves. Cityzens avançam com 120 milhões de euros pelo médio internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «É diferenciado e único no que dá à equipa»

Rui Borges analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.

Gonçalo Ramos marca ao cair do pano e dá vitória ao PSG em casa do Barcelona: eis os resultados do dia na Champions League

O PSG conseguiu dar a volta ao marcador e venceu o Barcelona. Gonçalo Ramos foi herói na Catalunha com o golo da vitória.

Antonio Conte relembra alerta após vitória sobre o Sporting: «Estamos numa situação de emergência»

Antonio Conte analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.