Moise Kean oficializado como reforço da Fiorentina

- Advertisement -

A Fiorentina oficializou a contratação de Moise Kean. O avançado italiano deixou a Juventus e assinou contrato até junho de 2029.

Moise Kean é reforço da Fiorentina. O avançado internacional italiano de 24 anos deixou a Juventus a título definitivo e assinou com a vecchia signora até junho de 2029.

«A ACF Fiorentina gostaria de anunciar a contratação de Moise Kean, proveniente da Juventus FC, numa transferência permanente. Kean, nascido em Vercelli a 28 de fevereiro de 2000, jogou também no Hellas Verona, no Everton e no Paris Saint-Germain. Apesar da sua tenra idade, já ganhou três Scudetti, duas Coppa Italias, uma Coupe de France, uma Supertaça de Itália e um Trophee des Champions. O avançado representou a Itália em todos os escalões, desde os sub-15 até à equipa principal. Até agora, foi convocado 15 vezes pela Azzurra, tendo marcado quatro golos», escreveu a Fiorentina em comunicado.

A transferência de Moise Kean para a Fiorentina envolve o pagamento de 13 milhões de euros, mais cinco milhões em variáveis. Após três épocas na Juventus, volta a trocar de clube. Na última temporada, o internacional italiano de 24 anos fez 20 jogos e não marcou qualquer golo.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.