📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Momento de boa disposição: Cristiano Ronaldo em união com IShowSpeed após goleada do Al Nassr

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo protagonizouum momento de boa disposição com o famoso youtuber Ishowspeed, após a goleada ao Al Fateh. As duas personalidades foram as protagonistas da festa.

Cristiano Ronaldo voltou a ser protagonista dentro e fora de campo. Depois de marcar uma golaço na goleada por 5-1 do Al Nassr frente ao Al Fateh, o internacional português protagonizou um momento insólito com o youtuber IShowSpeed, conhecido fã do capitão da Seleção Nacional.

No final do jogo Cristiano Ronaldo dirigiu-se ao setor onde estavam os adeptos e surpreendeu ao ‘ensinar’ o youtuber a tocar nos tambores usados pela claque do Al Nassr. A interação arrancou aplausos dos adeptos e rapidamente tornou-se nas redes sociais.

Cristiano Ronaldo chegou mesmo a publicar um story com o famoso youtuber:

Cristiano Ronaldo IshowSpeed
Fonte: Instagram

Dentro das quatro linhas, Cristiano Ronaldo deixou a sua marca, com um golo apontado, sendo este o 949 da carreira, cada vez mais perto dos 1000 oficiais. Em baixo, podes ver o momento do astro português com IshowSpeed:


Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona olha para avançado da Bundesliga, que pode vir a ser disputado no próximo verão

O Barcelona está de olho em Fisnik Asllani. Avançado de 23 anos pode deixar Hoffenheim e saltar para um clube de topo no verão.

Pep Guardiola elogia estrela do Manchester City e lança aviso ao plantel: «Não podemos depender só dele»

Pep Guardiola elogia o instinto goleador de Erling Haaland, mas exige maior eficácia aos restantes colegas de equipa.

Otávio Ataíde e a saída do FC Porto para a Ligue 1: «Fui a contratação mais cara. Tenho esse peso»

Otávio Ataíde falou sobre a mudança do FC Porto para o Paris FC, da Ligue 1. Defesa-central comenta valor da transferência.

Champions League de volta: onde ver o Newcastle x Benfica?

O Newcastle x Benfica terá transmissão televisiva na Sport TV 5. Águias voltam a Inglaterra para mais um jogo de Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta e a seca de golos de Viktor Gyokeres: «Estávamos a implorar para que marcasse»

Viktor Gyokeres não marca há sete jogos pelo Arsenal. Mikel Arteta, treinador dos Gunners, abordou momento do avançado.

Roberto De Zerbi fala do momento do Olympique Marselha antes de defrontar o Sporting: «Hoje é um dia muito importante»

Roberto De Zerbi analisou a goleada do Olympique Marselha frente ao Le Havre. O técnico italiano enalteceu o facto de ver a sua equipa no topo da Ligue 1.

Eddie Howe critica equipa do Newcastle antes de defrontar o Benfica: «Muitos dos nossos jogadores mais ofensivos não estão a contribuir o suficiente»

Eddie Howe deixou críticas para a exibição do Newcastle frente ao Brighton. O encontro foi o último antes de defrontar o Benfica para a Champions League.