Monaco e Chelsea disputam pérola brasileira

O AS Monaco e o Chelsea FC estão interessados no mesmo jogador. O atleta deverá dar o salto para a Europa neste mercado.

O Monaco e o Chelsea apresentaram propostas por Deivid Washington, segundo o jornalista Santi Aouna. O jovem brasileiro conta com somente 18 anos e é considerado uma das futuras joias do futebol brasileiro. A mesma fonte indica que o valor apresentado pelo Chelsea é superior.

Deivid Washington é jogador do Santos e tem somente 18 anos de idade. Durante 2023 já participou em 16 partidas pela equipa principal do emblema do Estado de São Paulo, marcando dois golos. Está avaliado em quatro milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad preferiu Roger Fernandes a Rodrigo Mora: eis a razão

O Al Ittihad vai assinar com Roger Fernandes em breve. Rodrigo Mora também foi um nome analisado pelos sauditas.

«Quero retribuir profissionalmente aquilo que o Benfica me deu» – Entrevista Bola na Rede a João Diogo Manteigas

João Diogo Manteigas deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede onde abordou vários temas do universo Benfica, clube que afirma querer colocar no patamar em que merece.

Manutenção de Jeremiah St. Juste no Sporting explicada: «Temos um limite»

Jeremiah St. Juste estava a ser apontado ao Osasuna, mas o emblema espanhol optou por não fechar com o defesa central, que se manteve no Sporting e foi despromovido à equipa B.

André Onana ainda pode trocar o Manchester United pelo futebol da Turquia

André Onana tem mercado na Turquia. O guarda-redes do Manchester United é pretendido pelo Trabzonspor.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United abre a porta a jogador do Chelsea para janeiro

O Manchester United está interessado em trazer um médio para o Old Trafford no próximo mercado de transferências. Roméo Lavia é hipótese e pode abandonar o Chelsea.

Diretor desportivo do Deportivo de La Coruña fala sobre proposta por Yeremay Hernández: «Teria sido o valor mais alto da história da Segunda Divisão»

Fernando Soriano admitiu que o Deportivo de La Coruña recebeu propostas por Yeremay Hernández. O jogador interessou ao Sporting.

Fortaleza define sucessor para Renato Paiva

O Fortaleza anunciou na quinta-feira a contratação de Martín Palermo. O treinador argentino vai suceder assim a Renato Paiva.