Monterrey pode avançar para a contratação de Antoine Griezmann

- Advertisement -

O Monterrey está interessado em garantir os serviços do campeão do mundo, Antoine Griezmann, que representa o Atlético Madrid desde 2021.

Antoine Griezmann pode estar de saída do Atlético Madrid ainda durante este mercado de inverno. Segundo o canal El Chiringuito TV, o Monterrey está interessado no internacional francês.

Aos 34 anos, o campeão Mundial e capitão dos colchoneros cumpre a quinta temporada nesta segunda passagem pelo clube. Antoine Griezmann continua a ser fundamental para o sucesso da equipa comandada por Diego Simeone, levando 10 golos e uma assistência em 29 jogos esta época.

O Monterrey conta com vários jogadores que já alinharam em grandes clubes, incluindo Anthony Martial, Lucas Ocampos e Sergio Canales, e ainda os ex-FC Porto Jesús Corona e Óliver Torres.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG tem 7 baixas para o jogo contra o Sporting na Champions League

O PSG vem desfalcado a Portugal. Parisienses sem sete jogadores para o embate diante do Sporting na Champions League.

Hansi Flick reflete sobre derrota na estreia de João Cancelo: «O resultado não reflete o nosso jogo»

Após a derrota por 2-1 frente à Real Sociedad no passado domingo, Hansi Flick falou sobre o desempenho da equipa e do estreante João Cancelo.

Estrela da Amadora tem mais 2 alvos e olha para a Suécia e para Itália

O Estrela da Amadora quer reforçar o meio-campo e o ataque e tem dois alvos definidos. Imam Jagne e Alessio Chiaverini na lista do clube.

Thomas Frank sob pressão no Tottenham e Mauricio Pochettino já é candidato ao lugar

Um membro da direção do Tottenham tem feito pressão para Thomas Frank ser despedido e Mauricio Pochettino surge como possível sucessor.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace toma decisão quanto ao futuro de Oliver Glasner

Oliver Glasner vai continuar no Crystal Palace até ao final da temporada. Declarações do técnico caíram mal, mas há aposta na continuidade.

PSG divulga convocados para o jogo contra o Sporting e revela ausência de João Neves

O PSG anunciou os convocados para o duelo contra o Sporting. João Neves está lesionado e é baixa para o duelo da Champions League.

Alverca proibido de inscrever novos jogadores pela FIFA devido a dívidas na transferência de Matheus Mendes

O Alverca enfrenta um transfer ban imposto pela FIFA. Em causa, alegadas dívidas referentes à transferência de Matheus Mendes.