Morata após a estreia pelo AC Milan: «Às vezes, não sei porque tudo acontece comigo»

Atualidade cabeçalho

Álvaro Morata fez a sua estreia pelo AC Milan frente ao Torino na Serie A. O avançado espanhol prestou declarações no final da partida.

Álvaro Morata estreou-se oficialmente pelo AC Milan, no jogo frente ao Torino para a primeira jornada da Serie A. O avançado espanhol entrou aos 60 minutos e marcou golo no empate a duas bolas, mas também teve um penálti anulado, golo invalidado por fora-de-jogo, e ainda levou um cartão amarelo. No final da partida, Morata falou ao canal DAZN:

«Penálti anulado, fora de jogo, golo, cartão amarelo… tudo me acontece. Às vezes, não sei porque tudo acontece comigo (…) Temos de dar um passo em frente mentalmente. Compreender que para ganhar títulos é preciso trabalhar, fazer mais faltas… é preciso ser uma equipa mais forte».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atalanta paga 15 milhões de euros e fecha substituto de Matteo Ruggeri 

A Atalanta fechou a contratação de um novo lateral esquerdo. Honest Ahanor reforça o plantel da Dea.

Olivier Giroud regressa a França para jogar no Lille

Olivier Giroud foi oficializado como novo jogador do Lille. Avançado regressa a França aos 35 anos de idade.

Alexandre Lacazette deixa o Lyon e ruma ao Neom da Arábia Saudita

Alexandre Lacazette é mais um nome a rumar à Arábia Saudita. Avançado deixa o Lyon e reforça o Neom, clube recém-promovido.

Flamengo vê fugir destaque do Mundial de Clubes 2025 para a Rússia por 25 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Gerson para o Zenit. O emblema russo acionou a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Antoine Semenyo renova com o Bournemouth e acaba com as esperanças de Ruben Amorim

Antoine Semenyo renovou contrato com o Bournemouth. Avançado internacional ganês fica nos cherries até 2030.

Real Madrid vence Juventus e segue em frente no Mundial de Clubes 2025 no dia do regresso de Kylian Mbappé aos relvados

O Real Madrid está na próxima fase do Mundial de Clubes 2025. Merengues vencem Juventus nos oitavos de final da prova.

Neco Williams prolonga ligação com o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo anunciou esta terça-feira a renovação de contrato de Neco Williams.