📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Moreirense confirma saída de 7 jogadores do plantel principal

- Advertisement -

O Moreirense confirmou sete saídas no plantel principal. Em sentido contrário, Rodrigo Alonso é o único reforço confirmado até ao momento.

Estão confirmadas sete saídas no plantel principal do Moreirense. Através de confirmação dada à Agência Lusa, o emblema de Moreira de Cónegos confirmou que o guarda-redes Kewin Silva, o lateral Frimpong, os médios Rúben Ismael e Ivo Rodrigues e o extremo Hernâni Infande deixaram o clube, tal como os emprestados Dani Morer (Famalicão) e Pedro Santos (Benfica), que voltaram aos clubes de origem.

A equipa que vai ser treinada por Vasco Botelho da Costa anunciou apenas um reforço para 2025/26: Rodrigo Alonso foi contratado à equipa B do Villarreal.

O Moreirense terminou no décimo lugar da Primeira Liga na última temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «O Blopa e os outros estiveram muito bem, aproveitaram a oportunidade. Não se podem meter em bicos de pés»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho do encontro.

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

Custódio Castro: «Foi triste regressar aqui»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Custódio Castro já reagiu ao desfecho do encontro.

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Sporting x Alverca para a Taça da Liga

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Fica com os principais destaques do jogo.

Sporting goleia Alverca e avança para a final-four da Taça da Liga

O Sporting venceu em casa o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Salvador Blopa e Quenda bisaram.

Taça do Rei: dia contou apenas com duas grandes surpresas

Realizaram-se durante esta terça-feira vários encontros dos 64avos de final da Taça do Rei. Real Oviedo e Las Palmas foram surpreendentemente eliminados.