Moreirense define posição a ser reforçada no verão

O Moreirense pretende reforçar a posição de guarda-redes no próximo mercado. Kewin Silva está de saída do clube.

O Moreirense está em busca de um novo guarda-redes na próxima janela de transferências, de acordo com o jornal A Bola. O posto ficou desfalcado depois da saída de Kewin Silva, que deverá regressar ao Brasileirão.

O conjunto minhoto ainda tem dois guardiões sob contrato: Caio Secco e Mika. No entanto, a equipa quer contratar um novo elemento para estar às ordens de Vasco Botelho da Costa.

Godfried Frimpong, Rúben Ismael e Ivo Rodrigues terminaram o seu contrato. Dani Morer e Pedro Santos vão regressar aos seus clubes de origem (Famalicão e Braga, respetivamente), já que os seus empréstimos terminaram.

Kewin Silva Moreirense
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Médio português troca Famalicão por Portimonense

Samuel Lobato deixou o Famalicão e assinou um contrato válido com o Portimonense para as próximas três temporadas.

Thomas Partey acusado de 5 crimes de violação

Thomas Partey está a ser investigado pela polícia e já foi acusado de cinco crimes de violação e uma de acusação agressão sexual.

Ruben Amorim está de regresso ao Manchester United

Ruben Amorim está de regresso ao trabalho no Manchester United, terminando o seu período de férias.

Antoni Milambo é o novo jogador do Brentford

O Brentford confirmou a contratação de Antoni Milambo. O médio neerlandês representou o Feyenoord na última temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Riquelme deixa Atlético Madrid e reforça Real Betis

O Real Betis oficializou a contratação de Rodrigo Riquelme. O avançado espanhol deixou o Atlético Madrid e assinou até 2030.

FC Porto perto de assinar com antigo jogador da Oliveirense

O FC Porto deverá oficializar em breve a contratação de Kotaro Nagata, jogador que pertence aos quadros do Yokohama.

Diana Silva troca Sporting pelo Benfica

Diana Silva é a mais recente reforço do Benfica. A jogadora chega ao Estádio da Luz depois de deixar o Sporting.