📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Moreirense e Nacional da Madeira empatam e juntam-se na tabela da Primeira Liga

- Advertisement -

O Moreirense e o Nacional da Madeira empataram no primeiro jogo de domingo da Primeira Liga. 1-1 foi o resultado final.

Terminou em empate o primeiro jogo deste domingo recheado de jogos da Primeira Liga. Moreirense e Nacional da Madeira dividiram os golos e os pontos após um 1-1.

Só se celebrou na segunda parte com Yan Maranhão (64′) a adiantar o Moreirense e Zé Vítor (80′) a empatar o encontro já nos últimos minutos.

Com este resultado o Moreirense continua no 10º lugar com 36 pontos. O Nacional da Madeira chega aos 33 e sobe ao 11º lugar da Primeira Liga.

Segue o campeonato português AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniele De Rossi perto de voltar ao ativo para assumir equipa da Serie A

O Genoa está em vias de confirmar Daniele De Rossi como novo treinador. O técnico italiano está sem clube desde que deixou a AS Roma no início da época passada.

Exclusivo: Sérgio Vieira e José Faria são os dois alvos em cima da mesa para assumir o Leixões

O Leixões já trabalha na sucessão de João Nuno Fonseca. O Bola na Rede sabe que Sérgio Vieira e José Faria são alvos em cima da mesa para o clube de Matosinhos.

Leixões anuncia saída de João Nuno Fonseca do comando da equipa

João Nuno Fonseca já não é treinador do Leixões. O jovem técnico de 36 anos vai ser substituído, de forma interina, por Fernando Valente.

Rui Vitória também está a ser avaliado pelo Wolverhampton

Rui Vitória também é opção para assumir o Wolverhampton. O técnico português está sem clube desde que foi despedido do Panathinaikos.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário Branco elogia José Mourinho e admite: «Havia uma opção B e uma C»

Mário Branco falou sobre a escolha de José Mourinho para o posto de treinador do Benfica. O diretor admitiu que havia outras opções.

Sporting atingiu marca negativa no embate frente à Juventus

O Sporting não foi além de um empate frente à Juventus, num encontro válido pela quarta jornada da Champions League.

Zeki Amdouni ‘culpa’ Bruno Lage e mostra-se desiludido com o Benfica: «Não me deram a oportunidade que eu merecia»

Zeki Amdouni passou pelo Benfica na última temporada, mas não ficou em definitivo, regressando ao Burnley.