Moreirense FC oficializa chegada de Dinis Pinto

O Moreirense FC anunciou a contratação de Dinis Pinto. Defesa lateral chega a Moreira de Cónegos proveniente do SC Braga.

Dinis Pinto é reforço do Moreirense FC. O jovem lateral direito com apenas 22 anos chega ao clube que na próxima temporada retornará à Liga Portugal do SC Braga.

Dinis Pinto assinou um contrato válido por três temporadas, com duas partidas realizadas no primeiro escalão do futebol português.

Na última época, Dinis Pinto fez uma partida pela equipa principal do SC Braga. O jogador realizou também 22 jogos pela equipa B dos arsenalistas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim explica relação com Hugo Viana: «Jantamos juntos muitas vezes e não falamos de futebol»

A poucos dias do dérbi de Manchester, Ruben Amorim abordou a relação com Hugo Viana e explicou o que fez durante a paragem das seleções.

Ruben Amorim confirma baixa de peso e titular para o Manchester City x Manchester United

Ruben Amorim realizou a antevisão do Manchester City x Manchester United, relativo à 4ª. jornada da Premier League.

Ruben Amorim deixa elogios a Pep Guardiola na antevisão do Manchester City x Manchester United: «O melhor treinador da Premier League»

Ruben Amorim realizou a antevisão do Manchester City x Manchester United, relativo à 4ª. jornada da Premier League.

Francesco Farioli recorda conversa com André Villas-Boas no começo da temporada: «Eu levantei o assunto, porque não queria que fosse um peso no não...

Francesco Farioli concedeu uma entrevista, onde falou sobre a época passada no Ajax e o arranque da presente temporada ao serviço do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a quebra do negócio por Jota Silva: «Tentámos tudo dentro do que tínhamos perspetivado desde o final da última época»

Rui Borges realizou durante esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Famalicão, relativa à quinta jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli antevê FC Porto x Nacional: «O que fizemos até então é passado, estamos focados agora em seguir em frente»

Francesco Farioli realizou durante esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Queremos dar uma boa resposta ao resultado menos positivo na última jornada»

Rui Borges realizou durante esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Famalicão, relativa à quinta jornada da Primeira Liga.