📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Moreirense recebe 2 milhões de euros com a transferência de Rui Borges para o Sporting

- Advertisement -

Rui Borges vai ser o próximo treinador do Sporting e render assim João Pereira. Vitória SC não receberá o total da cláusula.

O Moreirense vai receber dois milhões de euros com o Sporting a pagar a cláusula de rescisão de quatro milhões de euros para contratar Rui Borges ao Vitória SC, garante a imprensa nacional.

É referido que o Moreirense e o Vitória SC estabeleceram um acordo em que, se a cláusula fosse ativada durante a presente temporada, a equipa de Moreira de Cónegos teria direito a 50% do valor, depois de terem abdicado de uma compensação financeira imediata no verão passado.

A imprensa nacional afirma ainda que o Vitória SC exige mais um milhão de euros ao Sporting pela rescisão dos restantes elementos da equipa técnica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Paolo Vanoli confirmado como novo treinador da Fiorentina

A Fiorentina confirmou a contratação de Paolo Vanoli como treinador principal. O técnico de 53 anos foi o escolhido para suceder a Stefano Pioli.

Ruud Gullit recomenda avançado a sair do Manchester United: «Se puder, volte para Itália por empréstimo»

Ruud Gullit falou sobre a perda de protagonismo e de rendimento de Joshua Zirzkee no Manchester United.

Al Gharafa de Pedro Martins sofre para vencer Qatar SC com ajuda de um ex-FC Porto

O Al Gharafa de Pedro Martins recebeu e venceu o Qatar SC por 2-1, na sétima jornada da Liga do Catar. A equipa do técnico português continua na liderança.

Sporting tem uma grande novidade entre os convocados para o jogo nos Açores com o Santa Clara

O Sporting tem Iván Fresneda na lista de convocados para o jogo deste sábado, nos Açores, frente ao Santa Clara. O lateral espanhol recuperou de lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim rejeita sondagem para render Luís Castro no Al Wasl

Leonardo Jardim não aceitou uma sondagem para render Luís Castro no Al Wasl. O técnico português quer terminar a temporada ao serviço do Cruzeiro.

Manuel Vilarinho volta a manifestar apoio a Noronha Lopes: «Ajudou muito o Benfica e espero que o possa voltar a fazer como Presidente»

Manuel Vilarinho manifestou o seu apoio a João Noronha Lopes. O antigo presidente do Benfica deixou elogios para o candidato à presidência das águias.