A SAD do Moreirense fechou a época 2024/25 com um lucro recorde de 5,4 milhões de euros. As receitas mais do que duplicaram face ao ano anterior, ultrapassando os 14,5 milhões de euros.
Os acionistas da SAD do Moreirense aprovaram, por unanimidade, o relatório e contas referente à época 2024/25, que revela um resultado líquido positivo de 5,4 milhões de euros, o maior da história do clube. As receitas dispararam para 14,57 milhões, mais do dobro em relação à época anterior, quando tinham sido de 6,81 milhões.
Os gastos também aumentaram, ficando nos 9,2 milhões de euros, espelhando o investimento progressivo na estrutura desportiva. Ainda assim, o balanço final traduz o melhor desempenho financeiro de sempre do clube.
Na primeira mensagem aos acionistas, o novo presidente do Conselho de Administração da SAD, o norte-americano Tim Bezbatchenko, assinalou que a sociedade desportiva vive um momento de mudança, mas também de renovada ambição e compromisso com o futuro.
Tim Bezbatchenko disse que a ultima época foi desafiante, mas cheia de crescimento e orgulho. O dirigente garantiu que a prioridade passa por construir uma equipa competitiva e um projeto desportivo sustentável.
«Estamos totalmente empenhados em construir uma equipa competitiva, uma estrutura profissional de excelência e um projeto desportivo sólido e sustentável, capaz de honrar a grandeza deste clube e corresponder às legítimas expectativas de sócios, adeptos e parceiros», disse o dirigente do Moreirense.

