📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Moreirense vence em Faro na jornada inaugural da Liga

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Moreirense deslocou-se à capital do Algarve e bateu o Farense por 2-1, na jornada inaugural da Primeira Liga 2024/2025.

O Moreirense deslocou-se à capital algarvia para disputar a jornada inaugural da Liga e derrotou o Farense por 2-1 com golos de Maracás e Luís Asué.

Entrou melhor na partida a equipa a equipa orientada por César Peixoto e o 1-0 chegou logo à passagem do minuto 7′ através de um belo cabeceamento de Maracás, após um livre superiormente batido por Alanzinho. Os leões de Faro responderam bem ao golo sofrido e até estiveram melhor do que o Moreirense no restante do primeiro tempo, mas sem conseguir chegar ao empate.

Com 20 minutos corridos na etapa complementar tudo viria a mudar na partida. Sidnei Tavares reentrou em campo sem autorização, após ter sido assistido, viu o 2.º cartão amarelo e deixou o Moreirense reduzido a 10 unidades. Bastaram alguns segundos e o Farense conseguiu alcançar a igualdade com um cruzamento de Rivaldo a encontrar Álex Bermejo sozinho no coração da grande área. Com o Farense em busca do empate foi o Moreirense quem voltou a marcar, por intermédio de Luís Asué num lance algo confuso dentro da grande área.

Com este resultado o Moreirense aproveita para somar os primeiros três pontos da época antes de receber o Arouca. O Farense, por sua vez, mantém-se na estaca zero antes da deslocação a Vila do Conde.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.