Morreu Juan Izquierdo, colega de Coates no Nacional, após paragem cardíaca num jogo da Taça Libertadores

    Morreu Juan Izquierdo. Cinco dias após ter tido uma paragem cardíaca no jogo entre o Nacional e o São Paulo, na Taça Libertadores, o jogador de 27 anos acabou por falecer na madrugada desta quarta-feira.

    Juan Izquierdo morreu. O defesa uruguaio de 27 anos acabou por não resistir, após ter tido uma paragem cardíaca no encontro da passada quinta-feira, dia 22 de agosto, frente ao São Paulo, a contar para a Taça Libertadores. O jogador tinha caído no relvado aos 39 minutos e acabou por receber imediata assistência médica.

    Juan Izquierdo foi levado de imediato para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, mas acabou por não respondeu aos tratamentos e faleceu quase uma semana depois.

    O jogador de 27 anos, que era colega de Sebastián Coates no Nacional, representou também o Liverpool Montevideo, o Montevideo Wanderers, o Peñarol, o CA Serro e o Atlético San Luis do México.

    Eis o comunicado oficial do Nacional:

    «É com o mais profundo pesar e comoção que o Club Nacional de Football comunica o falecimento do nosso querido jogador Juan Izquierdo. Expressamos as nossas mais sinceras condolências à sua família, amigos, colegas e entes queridos. Todo o Nacional está de luto pela sua perda irreparável. QEPD. Juan, estarás connosco para sempre», escreveu o clube uruguaio.

    - Advertisement - Betclic Advertisement

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Portugal entra na Champions League em grande: ocupa os lugares de vaga extra para 2025/26

    Portugal viu Sporting e Benfica a vencerem na primeira jornada da Champions League. As equipas representam o país na competição.

    Champions League: eis a classificação ao final da primeira jornada

    A Champions League já se encontra a ser disputada, tendo esta quinta-feira finalizado a primeira jornada da competição.

    Bruno Lage sobre reforço de verão: «Não há jogadores do mister Roger Schmidt ou do Bruno Lage»

    Bruno Lage sucedeu a Roger Schmidt no comando técnico do Benfica. O português abordou a utilização de Jan-Niklas Beste.

    Espelho meu, espelho meu, o Real Madrid não jogou melhor do que eu | Sporting

    O Sporting foi derrotado pelo Real Madrid na primeira mão do playoff de acesso à Champions League Feminina.

    Eis o ranking UEFA depois da primeira jornada da Champions League

    O ranking UEFA é fundamental para se decidirem quantos postos nas competições europeias são entregues a cada país.
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.