📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Morreu o presidente do Académico de Viseu

- Advertisement -

O presidente do Académico de Viseu, António Albino, morreu esta noite, aos 76 anos, vítima de doença prolongada. O dirigente estava internado no hospital da cidade.

António Albino estava no cargo desde 2006 e é recordado pelo clube como “uma figura incontornável da Região Beirã e da cidade Viseense”. Fundamental na recuperação do clube e no regresso aos escalões profissionais, o presidente dos viseenses lutava contra um problema de saúde há alguns anos.

As mensagens de condolências têm-se sucedido, vindas de todo o panorama do futebol nacional, entre clubes e individualidades. O Bola na Rede manifesta o seu pesar pela perda e envia as condolências ao clube e à família enlutada.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus responde a Pedro Emanuel após vitória polémica de Al Nassr: «Tiraram-nos um golo por fora de jogo pela orelha»

Jorge Jesus falou sobre a arbitragem do Al Nassr 2-1 Al Fayha. Técnico português respondeu a declarações de Pedro Emanuel.

Moreirense reage à derrota com o FC Porto e bate Arouca com bis de Guilherme Schettine

O Moreirense venceu fora de casa do Arouca por 2-0 na jornada 10 da Primeira Liga. Guilherme Schettine bisou na partida.

Bayern Munique supera Benfica em número de sócios: «O maior clube do mundo»

O Bayern Munique informaram este domingo a chegada aos 432.500 sócios. Herbert Hainer foi reeleito presidente do clube.

Eis os 4 destaques da vitória do Benfica diante o Marítimo na Primeira Liga Feminino

Benfica goleou o Marítimo por 5-0, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga Feminino. Eis os 4 destaques da partida no Benfica Campus.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a vencer na La Liga após derrota frente ao Real Madrid

O Barcelona venceu o Elche por 3-1 na jornada 11 da La Liga. André Silva e Martim Neto foram titulares pela equipa derrotada.

Tiago Zorro e Carlos Fernandes respondem ao Bola na Rede: «Não há vencedores nem vencidos nesta Liga 3 até que seja facto»

O Belenenses perdeu no Restelo contra a União de Santarém. Tiago Zorro e Carlos Fernandes analisaram o encontro em conferência de imprensa.

Sérgio Conceição apontado a clube da Premier League

Sérgio Conceição é um dos treinadores a ser associado ao Wolverhampton. Vítor Pereira foi despedido.