Morten Hjulmand deixa mensagem a Conrad Harder depois da saída do Sporting: «É um pouco uma pena perder um dinamarquês na equipa»

- Advertisement -

Morten Hjulmand já comentou a saída de Conrad Harder do Sporting. Médio dinamarquês prestou declarações à margem do estágio da seleção.

À margem da concentração da seleção dinamarques, Morten Hjulmand comentou a saída de Conrad Harder do Sporting. Capitão leonino desejou sorte ao avançado no seu percurso que será trilhado no RB Leipzig.

«Espero que tenha sucesso com a transferência e que tenha um bom começo no novo clube. Claro que é um pouco uma pena perder um dinamarquês na equipa, mas desejo-lhe o melhor do mundo para ele no novo clube», destacou Morten Hjulmand à imprensa local.

Morten Hjulmand partilhou balneário com Conrad Harder durante toda a passagem do avançado por Alvalade. Os dois jogadores continuarão a encontrar-se ao serviço da seleção.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto renova contrato de jovem de 18 anos até 2031

Depois de ser convocado pela primeira vez para a equipa principal, Tiago Silva renovou contrato com o FC Porto até 2031.

Matteo Maric anunciado como reforço para o futuro do Bayern Munique

Matteo Maric é reforço do Bayern Munique. O jovem austríaco chegou proveniente do RB Salzburgo e vai representar os escalões de formação do clube alemão.

Oficial: Bo Svensson é o novo treinador do Copenhaga

Esta segunda-feira, Bo Svensson, foi anunciado como novo treinador do Copenhaga. O técnico dinamarquês sucedeu a Jacob Neestrup no cargo.

Freddy Adu relembra experiência no Benfica: «Os cânticos, as bandeiras a agitar, a paixão… foi fantástico»

Freddy Adu, que vestiu a camisola do Benfica na temporada 2007/08, relembrou com alegria a passagem pelos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Freire confiante para o embate com a Escócia: «A equipa está pronta para novos desafios»

Luís Freire e Diego Rodrigues realizaram a antevisão ao jogo da Seleção Nacional Sub-21 diante da Escócia, na qualificação para o Europeu.

Chipre não facilita e bate Moldávia num jogo particular desta segunda-feira

O Chipre recebeu e venceu a Moldávia por 3-2, numa partida de preparação disputada na tarde desta segunda-feira.

Treinador nega contactos com o Tottenham: «A minha posição não mudou»

Adi Hutter negou ter sido contactado pelo Tottenham. O treinador só quer voltar ao ativo no começo da próxima época.