📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Morten Hjulmand novamente associado a um regresso à Serie A: eis as novidades

- Advertisement -

Morten Hjulmand está a ser apontado a uma saída do Sporting. A Juventus é um dos emblemas mais interessados no médio.

Morten Hjulmand continua no radar da Juventus. De acordo com a imprensa italiana, o internacional dinamarquês é um grande alvo do emblema de Turim, mas existe um problema. O clube não tem condições para poder apresentar uma proposta que agrade ao Sporting em janeiro.

Contudo, a situação no verão é totalmente diferente. A Juventus pode conseguir as garantias financeiras suficientes para avançar com uma oferta, especialmente se conseguir vender Dusan Vlahovic, que tem um salário elevado.

Morten Hjulmand chegou ao Sporting em 2023, depois de uma passagem de sucesso pelo Lecce. Na presente temporada soma 22 encontros, com dois golos marcados e três assistências. O seu contrato finaliza em 2028 e conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Frederico Varandas não está disposto a vender o capitão de equipa em janeiro, mas uma venda de elevado valor no final da época é visto como um cenário viável.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Caldas x Braga da Taça de Portugal

O Caldas recebe o Braga nos oitavos de final da Taça de Portugal. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Cruzeiro fecha antigo alvo do Benfica por 7 milhões de euros

O Cruzeiro está perto de garantir a contratação de Vitão. O defesa-central brasileiro de 25 anos esteve na mira do Benfica nos últimos dias.

Alverca: craque da equipa mais perto do regresso aos relvados

Chiquinho encontra-se lesionado desde agosto. O jogador ainda assim está mais perto do regresso ao serviço do Alverca.

Caldas vai a jogo frente ao Braga: «Sob protesto. Vamos a jogo»

O Caldas confirmou que vai enfrentar o Braga nos oitavos de final da Taça de Portugal. O jogo vai ser disputado em Torres Vedras.

PUB

Mais Artigos Populares

Para Rui Borges dar minutos em 2025/26? Chegou ao Sporting no verão e leva 3 jogos pelos Sub-23

Víctor Guzmán encontra-se ao serviço do Sporting desde o mercado de verão. O seu contrato é válido até 2028.

Endrick confirmado como reforço do Lyon

O Lyon anunciou durante esta terça-feira a contratação de Endrick. O avançado chega por empréstimo do Real Madrid.

FC Porto tem armas para contratar reforço: estrutura deve pedir ajuda a 2 jogadores do plantel

O FC Porto está muito interessado em Oskar Pietuszewski, jogador que pertence aos quadros do Jagiellonia, emblema da Polónia.