📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mudanças de última hora: Arsenal muito perto de fechar contratação de Viktor Gyokeres

- Advertisement -

O Arsenal está mais próximo de fechar a contratação de Viktor Gyokeres. Avançado do Sporting a caminho do Norte de Londres.

O Arsenal aproximou-se das exigências de Frederico Varandas e está muito perto de contratar Viktor Gyokeres. De acordo com o The Athletic, o negócio está muito perto de ser dado como concretizado depois deste fim de semana.

A última proposta preparada pelos gunners chega aos 70 milhões de euros fixos e 10 variáveis exigidos pelo presidente do Sporting para vender o avançado sueco e o negócio, nestes termos, está livre para avançar.

Recorde-se que, caso tal não fosse possível, o Arsenal iria deixar o interesse esfriar para tentar uma reaproximação. Com estas mudanças de última hora, tal não deverá ser necessário.

Quanto ao acordo entre Viktor Gyokeres e Arsenal está fechado e sem qualquer tipo de problema. O sueco assinará um contrato até 2030 pelos londrinos e aceitou mesmo um corte no salário para facilitar a transferência.

Viktor Gyokeres não se apresentou no estágio do Sporting para forçar a saída do Sporting. O caso está sob alçada disciplinar e Frederico Varandas pronunciou-se sobre o assuntodeixou críticas aos agentes e representantes do jogador.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.