Muito Brasileirão: Arthur Cabral marca, Renato Paiva devolve Fortaleza às vitórias após 2 meses e Abel Ferreira vence

- Advertisement -

Muito Brasileirão nesta noite. Empate do Botafogo e vitórias de Fortaleza e Palmeiras em destaque no Campeonato Brasileiro.

De Arthur Cabral aos portugueses Renato Paiva e Abel Ferreira, há muitos destaques na 17.ª jornada do Brasileirão. Eis os destaques da noite no outro lado do Atlântico.

O Botafogo empatou por 1-1 com o Corinthians. Arthur Cabral (24′) marcou o primeiro golo, mas o Timão empatou por intermédio de Memphis Depay (83′).

Quanto ao Fortaleza de Renato Paiva venceu o RB Bragantino e somou a primeira vitória em mais de dois meses. Deyverson (4′), Benjamin Kuscevic (19′) e Lucca Prior (48′) marcaram os golos da vitória, Idrissa Pitta (38′) reduziu.

O Palmeiras venceu o Grémio por 1-0. O único golo da equipa de Abel Ferreira foi anotado por Facundo Torres (3′) numa fase inicial da partida.

Lê mais sobre o Brasileirão.

Eis os outros resultados da noite:

  • Mirassol 1-1 Vitória
  • Sport Recife 2-2 Santos
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.