📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mundial 2034 pode vir a ter 64 equipas: «Estamos prontos, ou estaremos»

- Advertisement -

O Mundial 2034 vai realizar-se na Arábia Saudita. A competição pode vir a contar com 64 seleções, ao invés das 48 atuais.

O príncipe Abdulaziz bin Turki Al-Faisal assumiu ao L’Équipe que o Mundial 2034 pode vir a contar com 64 seleções, admitindo que a Arábia Saudita, após organizador da competição, estará pronta para o evento, caso seja decisão da FIFA de aumentar o número de participantes:

«Estamos prontos, ou estaremos. Se a FIFA tomar esta decisão e acreditar que é boa para todos, então teremos todo o gosto em respeitá-la».

Recordar que o Mundial 2026 será o primeiro a contar com mais de 32 seleções, passando a ter 48 equipas a disputar a prova. O torneio será disputado nos Estados Unidos da América, Canadá e México.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.