📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mundial de Clubes grátis na DAZN: como e onde ver os 63 jogos?

- Advertisement -

O Mundial de Clubes vai ser transmitido na DAZN de forma gratuita. A competição deve ser vista na app e não nos canais lineares da marca.

O Mundial de Clubes 2025 vai ser transmitido em direto e gratuitamente através da app da DAZN. O torneio decorre de 14 de junho a 13 de julho nos Estados Unidos e vai contar com a participação de 32 equipas, incluindo o Benfica e o FC Porto.

Todos os 63 jogos vão estar disponíveis gratuitamente para qualquer utilizador registado, sem necessidade de subscrição paga ou fornecimento de dados de pagamento. A transmissão será feita exclusivamente na app DAZN, não estando os jogos disponíveis nos canais televisivos tradicionais.

A app DAZN é compatível com diversos dispositivos, como smart TVs, smartphones, tablets e consolas como a PlayStation e a Xbox. Os utilizadores dos operadores MEO, NOS, NOWO e Vodafone podem também aceder à app através das respetivas boxes de televisão.

Além da versão gratuita, a plataforma oferece um plano pago com funcionalidades adicionais, como imagem em HDR, som Dolby 5.1, menos anúncios, conteúdos para download e resumos alargados. Este plano tem atualmente uma promoção de 50% nos primeiros quatro meses para novos clientes (8,49€/mês).

Para espaços comerciais como cafés e restaurantes, a DAZN vai lançar no dia 6 de junho um canal linear exclusivo para empresas, que transmitirá os jogos das equipas portuguesas e os principais encontros da competição, sem custos adicionais.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto De Zerbi confia em avançado do Marselha: «Tem potencial para a Bola de Ouro»

Roberto De Zerbi, treinador do Marselha, acredita que Mason Greenwood tem potencial para ganhar a Bola de Ouro.

Bernardo Silva rendido a internacional português: «É um dos jogadores mais inteligentes que já jogaram pelo nosso país»

Bernardo Silva destacou a influência de Pep Guardiola e de João Moutinho na sua carreira. Português deixou elogios para ambos.

Vitória SC bate Rio Ave e continua em crescendo na Primeira Liga

O Vitória SC foi ao Estádio dos Arcos vencer o Rio Ave por uma bola a zero, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga.

Fulham de Marco Silva volta às vitórias na visita ao terreno do Burnley

Apesar do esforço final da equipa da casa, o Fulham venceu por 3-2 no terreno do Burnley, este sábado, na 16.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona derrota Osasuna e aumenta provisoriamente a margem para o Real Madrid

O Barcelona recebeu e venceu este sábado o Osasuna por duas bolas a zero, num encontro da 16.ª jornada da La Liga.

Sporting x AVS SAD: eis os onzes iniciais do encontro para a Primeira Liga

O Sporting e o AVS SAD enfrentam-se durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.

Flamengo vence o Pyramids e garante lugar na final da Taça Intercontinental diante o PSG

O Flamengo venceu o Pyramids por 2-0, este sábado, na semi-final da Taça Intercontinental e defrontará o PSG na final.