Nabil Fékir deixa o Real Bétis e ruma ao Al Jazira dos Emirados Árabes Unidos

Nabil Fékir foi oficializado como novo jogador do Al Jazira. O médio ex-Real Bétis vai passar a jogar nos Emirados Árabes Unidos.

Nabil Fékir foi transferido pelo Real Bétis. De acordo com a imprensa espanhola, o médio deixou o emblema de Sevilha por cinco milhões de euros e já foi oficializado como novo jogador do Al Jazira dos Emirados Árabes Unidos.

«O clube agradece os serviços prestados pelo jogador gaulês durante as épocas em que pertenceu ao Real Betis Balompié e deseja-lhe as maiores felicidades no seu futuro profissional», pode ler-se no comunicado do Real Bétis.

Aos 31 anos o internacional francês deixa o Bétis ao fim de cinco épocas. Em 2023/24 o jogador realizou 24 jogos pelos espanhóis nos quais somou um golo e três assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique garante acordo verbal com avançado internacional alemão

O Bayern Munique chegou a acordo com Nick Woltemade. O campeão da Bundesliga está agora a negociar com o Estugarda.

Rio Ave confirma a saída de 7 jogadores do plantel principal

O Rio Ave oficializou sete saídas no plantel principal. O clube de Vila do Conde ainda não confirmou o novo treinador.

Os 5 primeiros nomes apontados ao lugar de Martín Anselmi no FC Porto

Martín Anselmi está na porta de saída do FC Porto. O treinador argentino pode ser rendido em breve no comando técnico da equipa.

Benfica prepara remodelação quase total em posição do terreno

O Benfica vai mudar quase todo o seu lote de pontas de lança. Somente Vangelis Pavlidis vai-se manter no plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United prepara 40 milhões de euros para garantir sucessor de André Onana

O Manchester United pode avançar para a contratação de Marco Carnesecchi, guarda-redes que pertence à Atalanta.

Timo Werner pode rumar ao outro lado do Atlântico

Timo Werner pode trocar o RB Leipzig pelo New York Red Bulls durante o mercado de transferências de verão.

Ricardinho e o Benfica x Sporting: «Arbitragem muito abaixo para aqueles que são considerados quase unanimemente no mundo do futsal português como os melhores...

Ricardinho comentou o quarto jogo da final da Primeira Liga de Futsal, que colocou frente a frente o Benfica e o Sporting.