📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nacional bate Farense e afasta-se da zona de despromoção

- Advertisement -

O Nacional foi ao Algarve vencer o Farense por 2-0 durante a tarde deste domingo, em jogo da vigésima primeira jornada da Primeira Liga.

O Nacional regressou às vitórias depois de duas derrotas na Primeira Liga, após vencer o Farense por 2-0, num encontro válido pela vigésima primeira jornada do campeonato. José Gomes abriu o marcador já na segunda parte, aos 48′. O lateral esquerdo chegou ao bis, aos 57′.

Nota para as expulsões de Elves Baldé (41′) e Fuki Yamada (51′). Com este triunfo, o conjunto de Tiago Margarido passa a somar 22 pontos e está no décimo quarto lugar. Já a turma de Tozé Marreco segue em zona de despromoção, na décima sétima posição, com 15 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Porta aberta às saídas: os 3 defesas que podem deixar o Sporting em janeiro

O Sporting deverá deixar sair alguns jogadores no próximo mercado de transferências de janeiro, incluindo três defesas.

Jamie Redknapp comenta má fase de Viktor Gyokeres: «Já fica contente se acertar na baliza»

Jamie Redknapp comentou a má forma de Viktor Gyokeres no Arsenal. O antigo jogador inglês defende que o avançado sueco precisa de tempo.

Luís Filipe Vieira pretende ser claro com José Mourinho: «Para não andarmos com conversas…»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista durante esta segunda-feira, onde falou sobre a situação de José Mourinho.

Nuno Espírito Santo volta a perder e mantém-se na zona de despromoção

West Ham perdeu 2-0 frente ao Brentford em casa, a contar para a oitava jornada da Premier League. A equipa vencedora viu um golo a ser anulado.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick toma decisão em relação ao futuro: são 0 minutos em 2025/26

Endrick quer deixar o Real Madrid já no próximo mercado de transferências de inverno, depois de não somar minutos até ao momento.

Cremonese e Udinese empatam na sétima jornada da Serie A

O confronto entre a Cremonese e a Udinese acabou empatado 1-1, no Estádio Giovanni Zini. O jogo contou para a sétima jornada da Serie A.

Deportivo Alavés e Valência empatam em jogo com várias figuras com passagem pelo futebol português

O Deportivo Alavés e o Valência não foram além de um empate a zero durante esta segunda-feira, em jogo da nona jornada da La Liga.