Nacional da Madeira a um passo de garantir internacional português

O Nacional da Madeira vai confirmar em breve a contratação de Lucas João. O avançado está assim de regresso ao emblema insular.

Lucas João vai regressar em breve ao Nacional da Madeira. A informação foi confirmada por Rui Alves, atual presidente do emblema da Choupana. O internacional português prepara-se assim para voltar à Primeira Liga.

O avançado tem 31 anos de idade e deixou o Nacional da Madeira em 2014/15 por uma verba próxima aos três milhões de euros. Na última temporada representou o Persepolis e o Umraniyespor. Pelos turcos somou nove encontros, com um golo marcado.

Lucas João vai assim voltar ao emblema onde completou a sua formação e fez a sua estreia enquanto sénior. Vai apresentar-se em breve às ordens de Tiago Margarido.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem novo alvo para a posição de extremo esquerdo e pode chegar aos 30 milhões de euros

O Sporting está atento à situação de Kevin. Leões querem um novo extremo esquerdo e olham para o jogador do Shakhtar Donetsk.

Benfica tem garantido cheque após passagem ao playoff da Champions League: eis os milhões que as águias vão receber no mínimo

O Benfica prepara-se para receber pelo menos 8,6 milhões de euros com a participação europeia. Chegada ao playoff aumenta o bolo.

Fortaleza de Renato Paiva empata com o Vélez Sarsfield e adia decisões para a Argentina na Taça Sul-Americana

O Fortaleza empatou por 0-0 com o Vélez Sarsfield na primeira mão dos oitavos de final da Taça Sul-Americana. Brasileiros orientados por Renato Paiva.

Horas negras para o Nice: depois de perder com o Benfica perde principal alvo no mercado

O Nice está perto de falhar a contratação de Mahdi Camara. O Rennes ultrapassou os franceses na corrida pelo médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Aghehowa já tomou decisão quanto ao futuro imediato no FC Porto

Samu Aghehowa quer continuar no FC Porto na próxima época. Avançado espanhol deseja que curto prazo passe pelo Estádio do Dragão.

Aston Villa ganha força na corrida pela contratação de alvo do Benfica para este verão

O Benfica foi um dos clubes a demonstrar interesse na chegada de Marco Asensio. Aston Villa também está na corrida.

Atalanta avança por ex-Benfica com passagem nas seleções jovens de Portugal e negócio pode ficar fechado por 30 milhões de euros

A Atalanta continua a aproximar-se da contratação de Diego Moreira. Jovem foi destaque do Estrasburgo na última temporada e pode sair.