Nacional da Madeira assiste a ‘renascimento’ de goleador

- Advertisement -

Jesús Ramírez regressou ao Nacional da Madeira no último mercado de transferências e tem sido um dos destaques da Primeira Liga.

Jesús Ramírez é um dos destaques da Primeira Liga em 2025/26, época que marca o seu regresso ao Nacional da Madeira. O avançado leva seis encontros em oito jogos esta temporada, sendo que marcou dois tentos ao Moreirense, que garantiram o triunfo frente aos minhotos.

Esta está a ser uma época fundamental para o venezuelano, depois de uma época abaixo das expectativas no Vitória SC em 2024/25, com quatro golos e três assistências, em 40 partidas. Jesús Ramírez regressou assim à Choupana por empréstimo, onde em 2023/24 fez 39 jogos, 20 golos e três assistências.

O sul americano foi peça importante para Tiago Margarido na época que marcou a promoção do Nacional da Madeira à Primeira Liga. Jesús Ramírez também passou pelo Marítimo, em 2022/23. Eis os números do jogador nas últimas temporadas:

  • 2022/23: Marítimo- 26 jogos e 2 golos
  • 2023/24: Nacional da Madeira- 39 jogos, 20 golos e 3 assistências
  • 2024/25: Vitória SC- 40 jogos, 4 golos e 3 assistências
  • 2025/26: Nacional da Madeira- 8 jogos e 6 assistências

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.