Nacional da Madeira com reforço confirmado para o mercado de janeiro

- Advertisement -

O Nacional da Madeira vai reforçar-se na próxima janela de transferências com Fuki Yamada, jogador que atua no Tokyo Verdy.

O Nacional da Madeira já tem um reforço confirmado para a segunda metade da temporada 2025/26. De acordo com o presidente Rui Alves, Fuki Yamada vai atuar nos insulares a partir de janeiro de 2025. O jogador estava ao serviço do Tokyo Verdy, mas emprestado pelo Kyoto Sanga.

Fuki Yamada tem 23 anos e atua como extremo direito. O jogador é internacional jovem pelo Japão por três ocasiões. Em 2024 realizou 23 desafios, com cinco golos marcados. O atleta terá assim a sua primeira experiência na Europa, mais precisamente na Primeira Liga.

O Nacional da Madeira encontra-se na décima quinta posição, com 13 pontos, encontrando-se envolvido na luta pela manutenção no principal escalão do futebol português.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica bisa e coloca a Argélia no Mundial 2026

A Argélia venceu por 3-0, num jogo em que o antigo alvo do Benfica Mohamed Amoura marcou dois golos e garantiu a qualificação para o Mundial.

Olheiro BnR | Jim Thwaites

Jim Alec Joseph Thwaites é uma das maiores promessas do futebol inglês e da formação do Manchester United.

FC Porto e Sporting multados pelo comportamento dos adeptos na última jornada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou multas para o Sporting e FC Porto, relativas aos jogos da oitava jornada. 

Ficar em Portimão ou voltar ao Estoril? | Fórmula 1

Com a possibilidade da Fórmula 1 regressar a Portugal em 2027, anunciada pelo Primeiro-Ministro Luís Montenegro em agosto de 2025

PUB

Mais Artigos Populares

Caso Lamine Yamal | O conflito entre o Barcelona e a Federação Espanhola

Lamine Yamal costuma ser notícia por vários motivos, desde a sua vida pessoal, à sua vida amorosa, a atitudes que muitos consideram pouco humildes

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes do Portugal x Irlanda: «Focados na nossa missão»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado português falou antes do encontro da equipa das quinas frente à Irlanda.

Luís Freire e João Carvalho confiantes para o jogo de Portugal Sub-21 com a Bulgária: «Temos um grupo unido, alegre e confiante, com qualidade...

O treinador e o guarda-redes da seleção Sub-21 de Portugal mostraram otimismo sobre o jogo de qualificação contra a Bulgária.