Nacional da Madeira derrota AVS SAD e soma a segunda vitória seguida

- Advertisement -

O Nacional da Madeira recebeu e venceu o AVS SAD por três bolas a uma, em jogo da décima oitava jornada da Primeira Liga.

O Nacional da Madeira somou a segunda vitória consecutiva para a Primeira Liga, ao bater o AVS SAD por 3-1, num encontro relativo à décima oitava jornada do campeonato. Bruno Costa abriu o marcador, aos 20′, não desperdiçando uma grande penalidade. Dudu aumentou a vantagem, aos 34′.

Aos 45+3′, os nortenhos reduziram por intermédio de Rodrigo Ribeiro, mas o resultado final surgiu ainda antes do apito para o intervalo, por Djibril Soumaré, aos 45+6′.

Com este triunfo, o conjunto insular passa a somar 19 pontos e está no décimo terceiro lugar. Já a turma orientada por Daniel Ramos seque em zona de despromoção, no décimo sétimo posto, com 15 pontos.

Duarente a tarde deste domingo, num jogo que também arrancou as 15h30, Moreirense e Farense empataram 0-0.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas: «O FC Porto continua a ter de travar um combate contra uma sucessão de insinuações e narrativas fabricadas»

André Villas-Boas escreveu um texto na revista Dragões, onde deixou vários apontamentos de temas relacionados com o FC Porto.

Treinador adjunto de Ruben Amorim confessa: «As nossas ideias não eram aplicadas na totalidade no Manchester United»

Adélio Cândido, treinador-adjunto de Ruben Amorim, falou sobre a experiência no Manchester United e revelou um objetivo para a sua carreira profissional.

IFAB divulga alterações às Leis do Jogo que entram em vigor nos próximos meses

O International Football Association Board (IFAB) anunciou um conjunto de alterações às leis do jogo que entrarão em vigor nos próximos meses.

Imprensa internacional aponta internacional português ao Liverpool

O Liverpool pondera avançar com uma proposta por João Neves, médio do PSG e internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Evanilson marca e evita derrota do Bournemouth frente ao Sunderland

O Bournemouth empatou a um golo frente ao Sunderland, no encontro referente à 28.ª jornada da Premier League.

Sporting regressa aos treinos após vitória frente ao Estoril Praia e já aponta ao clássico com o FC Porto

O Sporting regressou, na manhã deste sábado, aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo e deu início à preparação para o encontro frente ao FC Porto.

Os 5 jogos mais difíceis do Sporting até ao fim do campeonato

A 10 jornadas do fim da Primeira Liga, continua a ser de quatro pontos a distância entre FC Porto e Sporting no topo da tabela classificativa