Nacional da Madeira derrota AVS SAD e soma a segunda vitória seguida

- Advertisement -

O Nacional da Madeira recebeu e venceu o AVS SAD por três bolas a uma, em jogo da décima oitava jornada da Primeira Liga.

O Nacional da Madeira somou a segunda vitória consecutiva para a Primeira Liga, ao bater o AVS SAD por 3-1, num encontro relativo à décima oitava jornada do campeonato. Bruno Costa abriu o marcador, aos 20′, não desperdiçando uma grande penalidade. Dudu aumentou a vantagem, aos 34′.

Aos 45+3′, os nortenhos reduziram por intermédio de Rodrigo Ribeiro, mas o resultado final surgiu ainda antes do apito para o intervalo, por Djibril Soumaré, aos 45+6′.

Com este triunfo, o conjunto insular passa a somar 19 pontos e está no décimo terceiro lugar. Já a turma orientada por Daniel Ramos seque em zona de despromoção, no décimo sétimo posto, com 15 pontos.

Duarente a tarde deste domingo, num jogo que também arrancou as 15h30, Moreirense e Farense empataram 0-0.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para Francesco Farioli ter em conta? João Costa continua a ser talismã no FC Porto B

João Costa regressou à equipa B do FC Porto, que venceu durante esta sexta-feira o Académico de Viseu por três bolas a uma.

Matheus Reis tem data de saída do Sporting marcada

Matheus Reis vai deixar o Sporting nos próximos dias. O lateral brasileiro prepara-se para assinar com o CSKA Moscovo.

FC Porto B vence Académico de Viseu com reviravolta, sobe ao 4º lugar e agita contas da Segunda Liga

O FC Porto B venceu o Académico de Viseu na abertura da 21.ª jornada da Segunda Liga. Pupilos dragões dão salto na tabela.

Onde ver a final do Super Bowl entre os Seattle Seahawks e os New England Patriots?

Joga-se este domingo a final do Super Bowl, um dos principais eventos desportivos do ano. Jogo entre os Seattle Seahawks e os New England Patriots.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus não contou com Cristiano Ronaldo e venceu o Al Ittihad de Sérgio Conceição

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Ittihad por duas bolas a zero durante esta sexta-feira, num encontro da 21.ª jornada da Liga Saudita.

«A CAN foi uma experiência muito enriquecedora e não me importava nada de um dia a repetir» – Entrevista Bola na Rede a António...

António Conceição está pronto para voltar à azáfama diária do futebol, aos treinos e ao dia de jogo e concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.

Para se transformar em destaque no Sporting? Carolina Santiago promete dar que falar no futuro

Carolina Santiago foi o grande destaque da vitória do Sporting frente ao Damaiense, marcando três golos durante esta sexta-feira.