Nacional da Madeira derrota AVS SAD e soma a segunda vitória seguida

- Advertisement -

O Nacional da Madeira recebeu e venceu o AVS SAD por três bolas a uma, em jogo da décima oitava jornada da Primeira Liga.

O Nacional da Madeira somou a segunda vitória consecutiva para a Primeira Liga, ao bater o AVS SAD por 3-1, num encontro relativo à décima oitava jornada do campeonato. Bruno Costa abriu o marcador, aos 20′, não desperdiçando uma grande penalidade. Dudu aumentou a vantagem, aos 34′.

Aos 45+3′, os nortenhos reduziram por intermédio de Rodrigo Ribeiro, mas o resultado final surgiu ainda antes do apito para o intervalo, por Djibril Soumaré, aos 45+6′.

Com este triunfo, o conjunto insular passa a somar 19 pontos e está no décimo terceiro lugar. Já a turma orientada por Daniel Ramos seque em zona de despromoção, no décimo sétimo posto, com 15 pontos.

Duarente a tarde deste domingo, num jogo que também arrancou as 15h30, Moreirense e Farense empataram 0-0.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica pode fechar médio do Brasileirão por 15 milhões de euros

O Benfica aproxima-se da contratação de André, médio defensivo de 19 anos, ao Corinthians por 15 milhões de euros.

Marco Silva aproxima-se do Benfica: há novidades importantes

Marco Silva está perto de reforçar o Benfica. Técnico português teve este domingo uma reunião positiva com Rui Costa, presidente das águias.

Portugal arranca trabalhos nesta segunda-feira com o foco no Mundial: eis a data da conferência e treino

Portugal inicia esta segunda-feira o estágio de preparação para o Mundial 2026. Haverá conferência de imprensa e treino.

Racing sagra-se campeão e Deportivo de La Coruña volta à elite: eis todos os resultados da última jornada da La Liga 2 e a...

O Racing Club confirmou a conquista da La Liga 2 e fecharam as contas do segundo escalão espanhol após a última jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukas Hornicek vai ao Mundial 2026: Eis os convocados da Chéquia

A Chéquia já divulgou a lista final de convocados para o Mundial 2026. Lukas Hornicek, do Braga, está convocado para o torneio.

Enrique Riquelme volta a criticar Florentino Pérez: «Foi um grande presidente, mas isso não lhe dá o direito de vender o clube»

Enrique Riquelme elevou o tom a sete dias das eleições no Real Madrid e acusou Florentino Pérez de preparar uma mudança estrutural no clube.

Brasileirão: Palmeiras de Abel Ferreira bate Chapecoense com contributo de ex-FC Porto

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu em casa o Chapecoense por 1-0 na jornada 18 do Brasileirão. Paulinho fez o golo decisivo.