Nacional da Madeira derrota AVS SAD e soma a segunda vitória seguida

- Advertisement -

O Nacional da Madeira recebeu e venceu o AVS SAD por três bolas a uma, em jogo da décima oitava jornada da Primeira Liga.

O Nacional da Madeira somou a segunda vitória consecutiva para a Primeira Liga, ao bater o AVS SAD por 3-1, num encontro relativo à décima oitava jornada do campeonato. Bruno Costa abriu o marcador, aos 20′, não desperdiçando uma grande penalidade. Dudu aumentou a vantagem, aos 34′.

Aos 45+3′, os nortenhos reduziram por intermédio de Rodrigo Ribeiro, mas o resultado final surgiu ainda antes do apito para o intervalo, por Djibril Soumaré, aos 45+6′.

Com este triunfo, o conjunto insular passa a somar 19 pontos e está no décimo terceiro lugar. Já a turma orientada por Daniel Ramos seque em zona de despromoção, no décimo sétimo posto, com 15 pontos.

Duarente a tarde deste domingo, num jogo que também arrancou as 15h30, Moreirense e Farense empataram 0-0.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Do rio Douro aos Aliados: os detalhes da festa do título do FC Porto

O FC Porto festeja o título nacional no dia 16 de maio. Após a entrega do troféu, a equipa desce o rio Douro de barco até à Ribeira e segue em autocarro panorâmico para celebrar com os adeptos nos Aliados e na varanda da Câmara Municipal.

Roberto De Zerbi elogia João Palhinha e quer mantê-lo no Tottenham: «Tê-lo connosco é uma sorte»

João Palhinha pode continuar no Tottenham a título definitivo, com Roberto De Zerbi a querer acionar a opção de compra do médio português.

Pep Guardiola e Morgan Gibbs-White eleitos os melhores do mês de abril na Premier League

Pep Guardiola foi eleito treinador do mês da Premier League, enquanto Morgan Gibbs-White recebeu o prémio de melhor jogador de abril.

Sérgio Conceição vê crise aumentar após Al Ittihad afastar o diretor desportivo

Sérgio Conceição assume cada vez mais responsabilidades fora das quatro linhas, numa fase marcada pela falta de planeamento dos sauditas.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting na expectativa: futuro do Deportivo da Corunha dita viabilidade da contratação de Yeremay

A possível chegada de Yeremay Hernández ao Sporting depende da não subida do Deportivo da Corunha. O extremo já definiu os leões como prioridade.

Vitória SC afasta Nélson Oliveira do plantel principal devido a questão disciplinar

O Vitória SC confirmou que Nélson Oliveira foi suspenso das atividades do plantel principal devido a um problema disciplinar.

Antigo presidente do Inter Milão defende regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Seria uma espécie de vingança»

Massimo Moratti, antigo presidente do Inter de Milão, admitiu que ficaria satisfeito com o regresso de José Mourinho ao Real Madrid.