Nacional da Madeira derrota AVS SAD e soma a segunda vitória seguida

O Nacional da Madeira recebeu e venceu o AVS SAD por três bolas a uma, em jogo da décima oitava jornada da Primeira Liga.

O Nacional da Madeira somou a segunda vitória consecutiva para a Primeira Liga, ao bater o AVS SAD por 3-1, num encontro relativo à décima oitava jornada do campeonato. Bruno Costa abriu o marcador, aos 20′, não desperdiçando uma grande penalidade. Dudu aumentou a vantagem, aos 34′.

Aos 45+3′, os nortenhos reduziram por intermédio de Rodrigo Ribeiro, mas o resultado final surgiu ainda antes do apito para o intervalo, por Djibril Soumaré, aos 45+6′.

Com este triunfo, o conjunto insular passa a somar 19 pontos e está no décimo terceiro lugar. Já a turma orientada por Daniel Ramos seque em zona de despromoção, no décimo sétimo posto, com 15 pontos.

Duarente a tarde deste domingo, num jogo que também arrancou as 15h30, Moreirense e Farense empataram 0-0.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Dahl já pensa na Luz: «Queremos ganhar. É o objetivo e a mentalidade sempre»

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Champions League. Samuel Dahl reagiu ao desfecho.

Além do Benfica, como ficou os outros jogos da Champions League?

A Champions League voltou a jogar-se esta quarta-feira. Benfica empatou com o Fenerbahçe. Fica com todos os resultados do dia.

Benfica empata com Fenerbahçe de José Mourinho e eliminatória decide-se na Luz

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe de José Mourinho na primeira mão do playoff da Champions League. Decisão para a Luz.

Benfica: Florentino Luís expulso com 2 cartões amarelos em 2 minutos

Florentino Luís foi expulso no Fenerbahçe x Benfica aos 71 minutos. Águias jogam agora com 10 elementos na respetiva partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor desportivo do Wolfsburgo e o interesse do Benfica em Amoura: «Só sairá se o preço for bom»

O Benfica está interessado em contratar Mohamed Amoura ao Wolfsburgo. Diretor desportivo do clube comenta situação do avançado.

Quanto dinheiro o Sporting encaixa com a ida de Renato Veiga para o Villarreal?

Renato Veiga vai trocar o Chelsea pelo Villarreal neste mercado de verão. Sporting encaixa entre 500 a 600 mil euros.

Renato Veiga vai assinar contrato de 7 temporadas com o Villarreal: As últimas novidades

Renato Veiga vai ser jogador do Villarreal. Internacional português assinará um contrato válido de sete temporadas com o clube.