Nacional da Madeira garante contratação de lateral-direito paraguaio

- Advertisement -

O Nacional da Madeira garantiu a contração do lateral-direito Alan Núñez. O paraguaio de 20 anos chega por empréstimo do Cerro Porteño.

O Nacional da Madeira garantiu um dos primeiros reforços para a nova temporada 2025/26. Segundo o jornal A Bola, Alan Núñez chega aos insulares por empréstimo do Cerro Porteño, ficando o clube madeirense com uma opção de compra no final da época.

O lateral-direito participou em quatro jogos pelo emblema paraguaio em 2025 e já foi internacional sub-15 e sub-20 pelo Paraguai, tendo ainda representado a seleção nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.

Alan Núñez prepara-se agora para a sua primeira experiência no estrangeiro, ao serviço do conjunto orientado por Tiago Margarido.

Jogadores Nacional da Madeira Golo
Fonte: Pedro Figueira / Bola na Rede
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo cobra dívida de 125 milhões de euros ao Lyon

O Botafogo exigiu que o Lyon pague uma dívida de 125 milhões de euros, após o término da relação entre os dois clubes.

Avançado do CD Nacional força o cartão amarelo e não vai jogar contra o Benfica

Paulinho Bóia, do CD Nacional, forçou o quinto cartão amarelo no final do jogo contra o Estrela da Amadora. O avançado fica suspenso para o embate com o Benfica.

Borussia Dortmund de Fábio Silva derrota Estugarda de Tiago Tomás com 2 golos nos descontos

O Borussia Dortmund venceu o Estugarda por 2-0 para a jornada 28 da Bundesliga. Fábio Silva fez uma assistência no final do jogo.

Giannis Antetokounmpo acusa a própria equipa e NBA abre investigação: «Não me deixam jogar»

Giannis Antetokounmpo acusou os Milwaukee Bucks de o impedirem de jogar contra a sua vontade, levando a NBA a abrir uma investigação à equipa por suspeitas de tanking.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar arrisca suspensão de até dez jogos por comentário sobre árbitro: eis as declarações

Neymar arrisca suspensão por um comentário machista dirigido ao árbitro, o que pode comprometer a sua convocatória para o Campeonato do Mundo.

Ronaldinho Gaúcho antevê Mundial 2026 positivo para o Brasil e revela o seu eleito para número 1 do mundo: «Continua a ser o melhor»

Numa entrevista, Ronaldinho Gaúcho anteviu um Mundial positivo para o Brasil e elogiou Lionel Messi, afirmando que o argentino continua a ser o melhor jogador do mundo.

Chelsea aplica goleada de 7-0 e avança na Taça de Inglaterra

O Chelsea goleou em casa o Port Vale por 7-0 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Inglaterra. Pedro Neto fez uma assistência.