Nacional x FC Porto adiado devido às condições climatéricas: Eis as datas possíveis

- Advertisement -

O Nacional x FC Porto foi adiado para uma data ainda não comunicada. Ainda assim há duas possíveis alternativas.

O Nacional x FC Porto foi oficialmente adiado, devido às condições climatéricas. Ainda não revelaram nova data, mas segundo referido as possíveis alternativas são: 12h45 ou 15h30 deste sábado. Podes ver AQUI como estavam as condições poucos minutos antes da decisão final.

A partida durou até cerca dos 14 minutos, tendo sido interrompida primeiramente aos sete minutos pelo árbitro Tiago Martins. A partida retomou e, aos 14 minutos, voltou a ser interrompida. As equipas recolheram aos balneário e aguardou-se por uma decisão final.

Recordar que aconteceu o mesmo com o Benfica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa: «Parabéns ao FC Porto, mais forte que nós»

Vasco Botelho da Costa analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt: «Acho que não chateio ninguém por dizer que o objetivo é sermos campeões»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Maracás: «Mesmo com muitas baixas, seis ou sete jogadores no banco, não baixámos a cabeça»

Maracás analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Moreirense

O FC Porto derrotou o Moreirense por 3-0 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes aponta golo magistral no FC Porto x Moreirense

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. William Gomes fechou o resultado ao apontar o 3-0 a favor dos dragões.

Estreia de sonho para Vítor Campelos: NK Celje vence FC Koper e consolida liderança na Eslovénia

O NK Celje venceu o FC Koper por 1-0, num triunfo que assinalou a estreia vitoriosa do treinador português Vítor Campelos no comando do líder do campeonato esloveno.

Andebol: Sporting goleia Belenenses e aguarda por jogo adiado do Benfica

O Sporting qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal de andebol ao golear o Belenenses por 46-28. Os leões aguardam agora pelo vencedor do embate adiado entre Benfica e Póvoa Andebol/Bodegão.