📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nacional x Sporting: Eis os onzes prováveis

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Sporting vai enfrentar este sábado o Sporting para a segunda jornada da Liga Portugal. Segue em baixo os onzes prováveis.

O Sporting vai visitar este sábado o terreno do Nacional, numa partida a contar para a segunda jornada da Liga Portugal e agendada para as 18h00 deste sábado. Os leões querem dar continuidade em vitórias e ganhar mais três pontos.

Eis os onzes prováveis do Nacional x Sporting:

Nacional:  Lucas França; Garcia, Ulisses Wilson, Zé Vítor, José Gomes; Matheus Dias, Miguel Baeza, Luís Esteves; Afonso Freitas, Adrián Butzke, Nigel Thomas.

Sporting:  Vladan Kovacevic; Geovany Quenda, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo; Hidemasa Morita, Daniel Bragança; Francisco Trincão, Viktor Gyokeres, Pedro Gonçalves.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o árbitro do Sporting x Marselha para a Champions League

Rade Obrenovic vai arbitrar o Sporting x Marselha para a Champions League. Jogo está marcado para esta quarta-feira em Alvalade.

Benfica com nomes de peso da estrutura no treino e com novidade

O Benfica continuou durante esta segunda-feira a sua preparação para a partida frente ao Newcastle United, para a Champions League.

Diego Forlán hospitalizado com 3 costelas partidas após lesão aparatosa

Diego Forlán foi internado com três costelas partidas e pneumotórax. Antigo internacional uruguaio deverá ter alta na quarta-feira.

Arrascaeta e a mulher alvos de tentativa de assalto após Flamengo x Palmeiras: «Passámos por um momento de m****»

Tentaram assaltar a Giorgian De Arrascaeta, avançado do Flamengo, e a sua mulher depois do jogo com o Palmeiras. Eis o que aconteceu.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho com razões para sorrir no Benfica a partir desta segunda-feira

José Mourinho vai poder contar com Gianluca Prestianni nos próximos dias, com o argentino de regresso ao Benfica.

Tomás Pérez regressa ao FC Porto: eis o ponto de situação

Tomás Pérez vai regressar em breve aos treinos do FC Porto, depois de ter estado ao serviço da Argentina no Mundial Sub-20.

Benfica trabalha na véspera do jogo com o Newcastle: Acompanha parte do treino

O Benfica treina esta segunda-feira antes do jogo com o Newcastle para a Champions League. Ivan Lima voltou a ser chamado por José Mourinho.