Nani comentou a fase complicada do Manchester United e sublinhou a necessidade do clube contratar um treinador com personalidade.
Nani abordou a fase negativa que o Manchester United atravessa, marcada pelo despedimento de Ruben Amorim e, mais recentemente, pela eliminação da Taça de Inglaterra frente ao Brighton. Apesar das dificuldades, o antigo avançado mostrou-se otimista quanto ao futuro do clube:
«O Manchester United é sempre o Manchester United, por isso estou muito otimista sobre o futuro. Eles vão voltar, vão voltar. Neste momento estamos numa fase má, mas iremos dar a volta por cima».
Em relação ao próximo treinador, Nani apontou para a necessidade de contratar um treinador com personalidade para lidar com a exigência do clube inglês:
«Ole Gunnar Solklsjaer ou Michael Carrick? Não sei… O Manchester United é um clube grande, um dos maiores do mundo, é preciso um treinador com personalidade e com bons conhecimentos para mudar o jogo, portanto, quem conseguir o cargo tem de o conseguir fazer da forma certa. Seja o Fletcher, o Carrick ou outro qualquer, só espero que consigam fazer o trabalho e desejo boa sorte».

