Nani fala de Ruben Amorim e elogia Sporting: «Temos equipa para ganhar a Taça da Liga»

Nani foi um dos antigos internacionais portugueses que se apresentou na Arena Portugal, para participar no Legends Match.

Nani esteve presente esta quinta-feira na Arena Portugal, de maneira a participar no Legends Match. O antigo extremo deixou elogios ao Sporting e assumiu que a turma de Alvalade é capaz de vencer a Taça da Liga:

«O Sporting está bem, está a começar a voltar. É normal quando uma equipa tem um momento fantástico de muitas vitórias consecutivas, depois há sempre um momento em que pode ter uma caída, especialmente quando troca de treinador. Mas estamos a voltar, estou a sentir que a equipa está a crescer outra vez. Temos equipa para ganahr a Taça da Liga. Já mostrámos que somos uma equipa candidata a qualquer título em Portugal e sabemos que vai ser um jogo difícil. Final é final. Temos de estar confiantes».

O ex-jogador falou sobre a chegada de Rui Borges ao Sporting:

«Parece ser um bom trabalho. Teve um impacto imediato na equipa, a equipa teve bons resultar, agora é dar continuidade».

Nani comentou a situação do Manchester United de Ruben Amorim:

«Vejo que está a ser uma passagem de início muito boa, sabíamos que ia ser um momento difícil para ele. O Manchester é um clube que exige muito dos jogadores, treinadores, todos que trabalham à volta. É um clube vencedora e por isso a exigência é enorme. Mas ele está a fazer um excelente trabalho, precisa de tempo. Talvez para o ano, o início da temporada vai ser realmente a verdadeira experiência. Agora está a conhecer os jogadores, a liga e as equipas. Está a adaptar-se a tudo e temos de dar tempo, porque já demonstrou ser um excelente treinador e estou confiante que vai fazer um bom trabalho».

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas goleia Bodrumspor de José Moraia por 4-0 na despedida da Liga Turca com Gedson e João Mário em destaque

O Besiktas goleou o Bodrumspor por 4-0, na última jornada da Liga Turca. Gedson Fernandes e João Mário marcaram no encontro.

Allan Saint-Maximin confirma despedida do Fenerbahçe: «Foi uma experiência linda»

Allan Saint-Maximin confirmou que vai deixar o Fenerbahçe. O avançado francês de 28 anos vai voltar ao Al Ahli.

Nome de Angeliño ganha força para rumar à Arábia Saudita

Angeliño pode estar de malas feitas para a Arábia Saudita. O lateral-esquerdo espanhol é pretendido pelo Al Hilal.

Rui Faria perto de voltar a ser adjunto de José Mourinho após 7 anos

José Mourinho vai fazer mudanças nas equipa técnica e deve voltar a reunir-se com Rui Faria. Os dois técnicos devem fazer equipa em 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Morreu António Boronha, antigo presidente do Farense e vice-presidente da FPF

Morreu António Boronha. O antigo dirigente da FPF e presidente do Farense partiu aos 76 anos.

E-Prix da China #2: Bandeira neozelandesa regressou ao topo

A corrida de domingo na China teve vários imprevistos...

Eis os prémios da Champions League 2024/25 (há 2 portugueses no Onze do Ano)

Terminou na noite de sábado a Champions League. O PSG venceu a competição depois de golear o Inter Milão por 5-0.