Nani fala de Ruben Amorim e elogia Sporting: «Temos equipa para ganhar a Taça da Liga»

Nani foi um dos antigos internacionais portugueses que se apresentou na Arena Portugal, para participar no Legends Match.

Nani esteve presente esta quinta-feira na Arena Portugal, de maneira a participar no Legends Match. O antigo extremo deixou elogios ao Sporting e assumiu que a turma de Alvalade é capaz de vencer a Taça da Liga:

«O Sporting está bem, está a começar a voltar. É normal quando uma equipa tem um momento fantástico de muitas vitórias consecutivas, depois há sempre um momento em que pode ter uma caída, especialmente quando troca de treinador. Mas estamos a voltar, estou a sentir que a equipa está a crescer outra vez. Temos equipa para ganahr a Taça da Liga. Já mostrámos que somos uma equipa candidata a qualquer título em Portugal e sabemos que vai ser um jogo difícil. Final é final. Temos de estar confiantes».

O ex-jogador falou sobre a chegada de Rui Borges ao Sporting:

«Parece ser um bom trabalho. Teve um impacto imediato na equipa, a equipa teve bons resultar, agora é dar continuidade».

Nani comentou a situação do Manchester United de Ruben Amorim:

«Vejo que está a ser uma passagem de início muito boa, sabíamos que ia ser um momento difícil para ele. O Manchester é um clube que exige muito dos jogadores, treinadores, todos que trabalham à volta. É um clube vencedora e por isso a exigência é enorme. Mas ele está a fazer um excelente trabalho, precisa de tempo. Talvez para o ano, o início da temporada vai ser realmente a verdadeira experiência. Agora está a conhecer os jogadores, a liga e as equipas. Está a adaptar-se a tudo e temos de dar tempo, porque já demonstrou ser um excelente treinador e estou confiante que vai fazer um bom trabalho».

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Riquelme deixa Atlético Madrid e reforça Real Betis

O Real Betis oficializou a contratação de Rodrigo Riquelme. O avançado espanhol deixou o Atlético Madrid e assinou até 2030.

FC Porto perto de assinar com antigo jogador da Oliveirense

O FC Porto deverá oficializar em breve a contratação de Kotaro Nagata, jogador que pertence aos quadros do Yokohama.

Diana Silva troca Sporting pelo Benfica

Diana Silva é a mais recente reforço do Benfica. A jogadora chega ao Estádio da Luz depois de deixar o Sporting.

Deivison Souza é reforço do Nacional da Madeira

Deivison Souza deixou o Hope Internacional do Brasil e assinou um contrato válido com o Nacional da Madeira até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Mohamed Salah reage à morte de Diogo Jota: «Nunca pensei que existisse algo que me fizesse ter medo de voltar ao Liverpool»

Mohamed Salah prestou uma homenagem a Diogo Jota. O avançado egípcio deixou uma mensagem nas redes sociais.

Fisioterapeuta explica operação que levou à viagem de Diogo Jota

Diogo Jota e André Silva faleceram na última quinta-feira num acidente de viação, que ocorreu perto de Zamora.

Sporting presta homenagem a Diogo Jota e André Silva

O Sporting homenageou Diogo Jota e André Silva, os dois jogadores que faleceram num acidente de viação em Zamora.