📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nani inaugura Academia de Futebol no Seixal

- Advertisement -

Nani inaugurou a Academia de Futebol NANI no Seixal. O internacional português confessou-se feliz pela obra feita.

Foi no Seixal, no Complexo Desportivo do Pinhal do General, em Fernão Ferro, que Nani inaugurou uma academia de futebol: a Academia de Futebol NANI. Construída em parceria com a Câmara Municipal, a infraestrutura vai permitir acolher jovens entre os 4 e os 16 anos e conta com um campo de futebol de 11, em relva sintética e um edifício com áreas de apoio como balneários, cafetaria, salas técnicas e arrecadações.

«É uma alegria enorme ver estes jovens a treinar e a divertirem-se. Abrir uma academia de futebol era um sonho antigo que começa agora a ganhar forma e este vai ser o meu foco nos próximos anos. Quero passar um pouco da minha experiência aos mais jovens e ajudá-los no sonho de serem profissionais de futebol. Na minha carreira tive de ultrapassar vários obstáculos e sei que posso transmitir o que aprendi e inspirá-los nessa caminhada», referiu Nani aquando da inauguração.

Nani é internacional A por Portugal em 112 ocasiões. O avançado português representa o Estrela da Amadora, clube pelo qual fez 10 jogos nesta temporada. Lê mais sobre o português AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges foca atenção no FC Porto e afasta Benfica: «Não olho para terceiro, nem quero pensar»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Leões ganharam vilacondenses por 4-0 na Primeira Liga e o técnico falou na conferência de imprensa.

Antigo internacional brasileiro campeão do Mundo em 2002 coloca Portugal entre os 4 favoritos para o Mundial 2026

O antigo internacional brasileiro Denílson colocou Portugal entre os quatro favoritos para a conquista do Mundial 2026. O ex-jogador venceu o Mundial 2002 com Luiz Felipe Scolari.

César Peixoto e Vasco Seabra em troca de palavras após o Arouca x Gil Vicente: «Gosto pouco de desonestidade intelectual»

César Peixoto e Vasco Seabra não ficaram de acordo em relação à análise do Gil Vicente x Arouca, que terminou empatado a dois golos. Os dois treinadores falaram após a partida.

Paul Pogba venceu um Globe Soccer Award e agradeceu a Cristiano Ronaldo: «Inspiraste-nos a todos como jogador de futebol»

Paul Pogba recebeu um Globe Soccer Award para o regresso do ano. O médio internacional francês deixou um agradecimento especial a Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Massimiliano Allegri admite: «Precisamos que o Rafael Leão esteja a 100%»

Massimiliano Allegri não tem contado com Rafael Leão. O internacional português encontra-se a recuperar de lesão.

Artur Jorge pisca o olho a um regresso ao Brasil: «Sinto falta…»

Artur Jorge assumiu que está a sentir falta do campeonato brasileiro. O treinador português deixou o Botafogo e está ao serviço do Al Rayyan, do Catar.

Real Madrid tem regresso de defesa debaixo de olho: central custa apenas 8 milhões de euros

Jacobo Ramón é um dos destaques do Como 1907. O defesa poderá regressar ao Real Madrid num dos próximos mercados.