Nani pode vir a ser embaixador no Cazaquistão e não afasta regresso ao futebol

- Advertisement -

Nani seria um apoio para ocrescimento e projeção do Aktobe, do Cazaquistão, e ainda não tomou uma decisão sobre um possível regresso aos relvados.

O Bola na Rede sabe que Nani vai viajar até ao Cazaquistão para avaliar o projeto do Aktobe e possívelmente assumir o cargo de embaixador. O internacional português não fecha a porta a um possível retorno aos relvados como jogador.

Nani teria um papel de colaboração no crescimento e projeção do Aktobe e do futebol uzbeque. Desta forma, poderá ser um apoio no desenvolvimento e visibilidade do desporto na região.

No final da temporada passada, terminou a carreira ao serviço do Estrela da Amadora, onde acumulou 10 jogos. O campeão europeu em 2016 teve uma ilustre carreira que inclui passagens pelo Sporting, Manchester United, Fenerbahçe, Valencia e Lazio.

Subscreve!

Artigos Populares

Pol Lirola confirmado como reforço do Hellas Verona

Pol Lirola foi confirmado como o mais recente reforço do Hellas Verona. O lateral espanhol chega proveniente do Marselha à procura de mais tempo de jogo.

Justin Bijlow deixa Feyenoord passado 15 anos e assina pelo Genoa

O Genoa chegou a acordo com o Feyenoord pela contratação do guarda redes neerlandês Justin Bijlow. O guardião assinou contrato até ao fim da temporada.

Noah Saviolo é o Jovem do Mês na Primeira Liga: «Quero estar entre os melhores do campeonato»

A Liga Portugal atribuiu o prémio de Jovem do Mês de Dezembro ao extremo do Vitória SC, Noah Saviolo. O belga superou Samu e Victor Froholdt.

Sporting com boas notícias para Bilbao: craque do Athletic fora da partida contra os leões

Mikel Jauregizar está fora do encontro do Athletic frente ao Sporting. O médio foi suspenso depois de ser admoestado com um cartão amarelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca queria destaque do Granada: jogador não vai assinar pelos ribatejanos e tem destino definido

Pablo Sáenz esteve na lista do Alverca, mas o jogador está muito próximo de assinar pelo Real Oviedo, emblema da La Liga.

Oitavos à vista | Viktoria Plzen x FC Porto

O FC Porto enfrentará o Viktoria Plzen durante a noite desta quinta-feira, em jogo da sétima jornada da Europa League.

Luis Suárez atinge as 25 participações em golos e obriga o Sporting a pagar mais um bónus

O Sporting terá de pagar mais 750 mil euros de bónus ao Almería após Luis Suárez ter atingido o marco dos 25 golos no encontro com o PSG.