📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nani regressou a Alvalade e deixou mensagem nas redes sociais: «Carinho incrível»

- Advertisement -

O Sporting x Estrela da Amadora marcou o regresso de Nani ao Estádio de Alvalade. Momento não passou despercebido.

Nani regressou ao Estádio de Alvalade para representar o Estrela da Amadora no duelo diante do Sporting, ganho pelos leões por 5-1. Tanto o jogador como o emblema verde e branco assinalaram o momento.

«O resultado não foi o que desejávamos. A equipa jogou bem e continuamos a crescer. É sempre especial voltar a Alvalade e sentir este carinho incrível! O futebol é assim, feito de desafios e memórias. O mais importante é aproveitar cada momento», escreveu Nani no Instagram.

O Sporting também assinalou o regresso com uma publicação nas redes sociais. «Um regresso especial a Alvalade. Esta será sempre a tua casa», escreveram os leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand felicita Victor Froholdt e jogador do FC Porto já respondeu

Morten Hjulmand foi um dos jogadores a felicitar a conquista do prémio de Talento do Ano da Dinamarca por parte de Victor Froholdt.

Barcelona não facilita e quer nome de luxo para posição em 2026/27

O Barcelona quer avançar para a contratação de um novo avançado na próxima época e há nomes a serem avaliados.

FC Porto já prepara partida frente ao Tondela e plantel contou com dois jogadores da equipa B

O FC Porto começou esta sexta-feira a preparação para o encontro frente ao Tondela, relativo à 13.ª jornada da Primeira Liga.

Estoril Praia só deixa sair defesa por 5 milhões de euros

Felix Bacher é peça-chave da defesa do Estoril Praia, e o clube apenas considera negociar a sua saída por valores próximos dos cinco milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Mudança de hora: eis quando Farioli fará a antevisão ao Tondela x FC Porto

Conferência de antevisão de Francesco Farioli ao Tondela x FC Porto vai acontecer este sábado pelas 16h45 no Olival.

O registo perfeito entre o Benfica e o Sporting nos últimos 5 anos: eis os resultados

O Benfica e o Sporting enfrentaram-se esta sexta-feira na Primeira Liga. Fica com o registo dos últimos cinco anos entre as equipas.

Enzo Maresca arrepende-se de não ter utilizado jogador no último jogo do Chelsea

Enzo Maresca gostaria de ter utilizado Josh Acheampong no Leeds United x Chelsea. Blues perderam o jogo por 3-1.