Nantes de Anthony Lopes derrotado pelo Rennes para a Ligue 1

- Advertisement -

O Rennes recebeu e venceu o Nantes por 2-1 na noite desta sexta-feira, num encontro relativo à trigésima jornada da Ligue 1.

O Rennes derrotou o Nantes por 2-1 durante esta sexta-feira, num encontro válido pela trigésima jornada da Ligue 1. Adrien Truffert abriu o marcador, aos 23′, mas o empate foi estabelecido na segunda parte, por intermédio Mostafa Mohamed, aos 54′. Mohamed Meité completou o triunfo, aos 86′.

Marcus Coco foi expulso pouco depois, aos 58′. Com este resultado, a formação orientada por Habib Beye passa a somar 38 pontos e encontra-se na décima posição. Já o conjunto de Antoine Kombouaré está no décimo terceiro posto, com 30 pontos. Anthony Lopes foi titular.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica recebe uma boa notícia na preparação para o encontro com o FC Porto

O Benfica treinou, este domingo, no Estádio do Dragão. José Mourinho pôde contar com uma novidade na sessão desta manhã.

FC Porto está de regresso ao Olival com o foco no Benfica

O FC Porto voltou este domingo de manhã ao Olival. Dragões recebem o Benfica nos quartos de final da Taça de Portugal.

Vitória SC inicia conversações por avançado do Benfica

O Vitória SC está interessado em Henrique Araújo e inicia conversações. Futuro de Nélson Oliveira surge relacionado.

Barcelona e Manchester United “presentes” na final da Taça da Liga: quais clubes se fizeram representar?

Houve vários clubes "presentes" na final da Taça da Liga, numa altura em que o mercado de inverno está aberto. Vitória SC venceu a prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting volta às vitórias em jogo de muitos momentos: 2 reviravoltas, 5 golos e 2 expulsões

O Sporting venceu fora o Racing Power por 3-2 na jornada 9 da Primeira Liga Feminina. Houve duas reviravoltas no marcador.

Portimonense empata a zero na receção ao Felgueiras

Na 16.ª jornada da Segunda Liga, o Portimonense recebeu o Felgueiras num encontro nenhuma das equipas conseguiu quebrar o empate a zero.

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.