Nantes de Anthony Lopes derrotado pelo Rennes para a Ligue 1

O Rennes recebeu e venceu o Nantes por 2-1 na noite desta sexta-feira, num encontro relativo à trigésima jornada da Ligue 1.

O Rennes derrotou o Nantes por 2-1 durante esta sexta-feira, num encontro válido pela trigésima jornada da Ligue 1. Adrien Truffert abriu o marcador, aos 23′, mas o empate foi estabelecido na segunda parte, por intermédio Mostafa Mohamed, aos 54′. Mohamed Meité completou o triunfo, aos 86′.

Marcus Coco foi expulso pouco depois, aos 58′. Com este resultado, a formação orientada por Habib Beye passa a somar 38 pontos e encontra-se na décima posição. Já o conjunto de Antoine Kombouaré está no décimo terceiro posto, com 30 pontos. Anthony Lopes foi titular.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Margarido entra na história do CD Nacional

Tiago Margarido prepara-se para arrancar a terceira temporada da carreira no CD Nacional. Técnico com registo positivo.

Axel Witsel está sem clube e tem interessado na La Liga depois de terminar contrato com o Atlético Madrid

Axel Witsel tem as portas abertas para continuar a jogar em Espanha. O internacional belga é alvo da Real Sociedad.

David Luiz rescinde com o Fortaleza e vai regressar à Europa

David Luiz vai assinar com o Pafos. O defesa central vai rescindir com o Fortaleza e regressar ao futebol europeu.

Pepê explica insucesso na última época: «Entrava na minha cabeça, perdia o foco e desconcentrava do meu trabalho»

Pepê concedeu uma entrevista à Sport TV. O extremo falou na pré-época e apontou razões para a temporada abaixo das expectativas.

PUB

Mais Artigos Populares

Bola na Rede bate recorde de visitas em julho de 2025

O mês de julho de 2025 foi histórico para o Bola na Rede. Oficialmente, o espaço temporal com mais visitas de sempre do nosso site.

Rúben Neves quer dedicar Mundial 2026 a Diogo Jota: «Vamos fazer o melhor possível para que ele consiga ganhar esse título»

Rúben Neves já colocou o foco no Mundial 2026. O médio português garantiu que Diogo Jota acompanhará a seleção no torneio.

Liverpool não vai oferecer mais dinheiro por Alexander Isak e espera pelo Newcastle

O Liverpool não tem planeada uma nova proposta por Alexander Isak. Newcastle rejeitou 138 milhões de euros pelo avançado.