«Não vou negar que existe verdade no nosso interesse em Leo Messi e Sergio Busquets»

Leo Messi e Sergio Busquets terminam contrato no final desta temporada e podem mudar de ares. Desta vez, foi o treinador Phil Neville a admitir que o Inter Miami quer contratar os dois jogadores.

Phil Neville garante que o Inter Miami quer contratar Leo Messi e Sergio Busquets. Os dois jogadores são do interesse da equipa da MLS e o técnico inglês não negou que há verdade nos rumores que falam da possível contratação dos dois jogadores:

«Não vou negar que existe interesse da nossa parte em Messi e Busquets. Queremos trazer para o clube os melhores jogadores do mundo. Para a MLS, é um fator diferenciador», afirmou Phil Neville.

Leo Messi termina contrato com o PSG no final desta época, tal como Sergio Busquets, que finaliza contrato com o FC Barcelona no final da temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Prioste: «Focamo-nos no presente e amanhã queremos ganhar e passar a fase de grupos»

Diogo Prioste falou com os jornalistas durante esta terça-feira, de modo a fazer a antevisão do Benfica x Bayern Munique.

Fredrik Aursnes: «Jogámos com o Bayern Munique na Champions League e foi complicado. Esperamos o mesmo amanhã»

Fredrik Aursnes falou com os jornalistas durante esta terça-feira, de modo a fazer a antevisão do Benfica x Bayern Munique.

FC Porto x Al Ahly: eis os onzes iniciais para a partida decisiva dos dragões no Mundial de Clubes 2025

O FC Porto e o Al Ahly enfrentam-se a partir das duas horas desta madrugada, em jogo do Mundial de Clubes 2025.

Raphael Guerreiro: «Sou um grande adepto do Benfica»

Raphael Guerreiro pertence aos quadros do Bayern Munique e vai enfrentar o Benfica na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges já definiu o trio de guarda-redes do Sporting para a próxima temporada

O Sporting vai entrar na nova temporada com três guarda-redes no seu plantel: Rui Silva, Franco Israel e Diego Callai.

João Neves elogiado por lenda francesa: «Gosto de tudo o que tu fazes em campo»

João Neves foi muito elogiado por Claude Makélélé, antigo médio da seleção francesa e do próprio PSG.

Alex Telles e a passagem do Botafogo: «Para quem ia conhecer o Mickey, nada mau passar de fase no grupo da morte»

Alex Telles comentou a passagem do Botafogo à fase seguinte do Mundial de Clubes 2025, depois da derrota frente ao Atlético Madrid.