Nápoles bate AC Milan de Paulo Fonseca e reforça liderança na Serie A

- Advertisement -

O Nápoles venceu fora de casa o AC Milan de Paulo Fonseca por 2-0 na jornada 10 da Serie A. Napolitanos na liderança isolada.

O Nápoles está de momento com uma vantagem bem confortável na liderança da Serie A, após vencer fora de casa o AC Milan de Paulo Fonseca por 2-0 na jornada 10 da Serie A.

Romelu Lukaku (5′) e Khvicha Kvaratskhelia (43′) marcaram os golos da vitória do Nápoles, enquanto Frank Aguissa e Mathías Olivera fizeram respetivamente as assistências. Álvaro Morara teve um golo anulado no início da segunda parte e Rafael Leão só entrou aos 62 minutos.

Quanto à classificação, o Nápoles tem neste momento 25 pontos no primeiro lugar da Serie A, com uma diferença de sete pontos para o 2.º lugar (Inter Milão, com 18 pontos). A Juventus de Francisco Conceição está em 3.º lugar, com 17 pontos. Já o AC Milan ocupa à data o oitavo posto com 14 pontos. Ressalvar que o Nápoles tem um jogo a mais.

Eis os resultados do dia na Serie A:

  • Cagliari 0-2 Bolonha
  • Lecce 1-0 Hellas Verona
  • AC Milan 0-2 Nápoles
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dupla de Luxo? Barcelona pensa em contratar guarda-redes para fazer companhia a Joan García a partir do verão

O Barcelona deverá avançar para a contratação de um novo guarda-redes no final da época. Álex Remiro é um nome que agrada.

Surpresa: Fiorentina interessada em Sikou Niakaté e já se conhece o modelo de proposta

Sikou Niakaté pode abandonar o Braga no presente mercado de transferências. O defesa central interessa à Fiorentina.

Jorge Jesus elogiado e José Mourinho arrasado: «O que posso dizer sobre ele é que mostrou falta de caráter comigo. Na vida, o carácter...

Lincoln cruzou-se com Jorge Jesus e José Mourinho no Fenerbahçe. O jogador representa atualmente o Alverca, emblema da Primeira Liga.

Luciano Spalletti responde ao Bola na Rede: «Treinei vários jogadores portugueses e a qualidade era clara»

Luciano Spalletti marcou presença na sala de imprensa e respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, na antevisão do Juventus x Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva a um passo do Benfica: eis a mais recente novidade

Rafa Silva está a cada vez mais próximo de se transformar em jogador do Benfica, deixando o Besiktas a título definitivo.

Braga: jogador de saída para o Kairat

Hugo Neves prepara-se para deixar o Braga neste mercado de transferências. O jogador vai rumar ao Kairat Almaty.

FC Porto: portas abertas para a saída de reforço de Francesco Farioli

Yann Karamoh não vai prosseguir ao serviço do FC Porto. O extremo poderá abandonar o Dragão no mercado de janeiro.