Nápoles bate Como com David Neres na lista de marcadores

O Nápoles recebeu e venceu o Como por três bolas a uma, em jogo relativo à sétima jornada da Serie A, realizado esta sexta-feira.

O Nápoles bateu o Como por 3-1, em jogo realizado na tarde desta sexta-feira e válido pela sétima jornada da Serie A. O marcador foi aberto por Scott McTominay, logo no primeiro minuto de jogo, mas o empate surgiu ainda na primeira parte, com Gabriel Strefezza a fazer o seu tento aos 43′.

Na segunda parte, Romelu Lukaku fez o 2-1, não desperdiçando uma grande penalidade, aos 53′. David Neres, que foi suplente utilizado, levou a melhor sobre Emil Audero e fechu as contas. Com este triunfo, o Nápoles passa a somar 16 pontos e está em primeiro lugar da tabela (posto que continuará a ocupar no fim da jornada). Já o conjunto treinado por Cesc Fàbregas é décimo, com oito pontos.

Não existiu nenhum português na ficha de jogo, com Mário Rui a ficar de fora da convocatória (esteve afastado dos trabalhos dirigidos por Antonio Conte, mas foi reintegrado).

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid colocou defesa à venda no verão: recebeu um total de 0 propostas

O Real Madrid quis vender Ferland Mendy no último mercado de transferências, mas a equipa não recebeu qualquer proposta pelo jogador.

Liga Portugal Awards: eis os vencedores de todos os prémios

Realizou-se durante a última noite a gala da Liga Portugal Awards, onde alguns prémios foram distribuídos a figuras relacionadas com o futebol nacional.

Frederico Varandas tem 2 nomes garantidos na sua lista de recandidatura à presidência do Sporting

Frederico Varandas vai recandidatar-se a um terceiro mandato na liderança do Sporting. As eleições estão marcadas para março de 2026.

Francesco Farioli com 2 novidades para o FC Porto x Nacional da Madeira

O FC Porto vai enfrentar o Nacional da Madeira na próxima jornada. Francesco Farioli vai contar com novidades na convocatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Benfica unidos pela mesma causa: equipas dividiram pagamento de avião privado

O Sporting e o Benfica decidiram pagar um avião privado para garantirem os regressos mais rápidos de Luis Suárez e Richard Ríos.

Rodrigo Mora e o mercado: «As notícias chegam-me sempre, eu peço para que não mandem porque não gosto mesmo de ver»

Rodrigo Mora é um dos jogadores com mais potencial do FC Porto e um dos destaques do futebol nacional. O jogador falou sobre o seu atual momento.

Vitória SC com as portas abertas: os jogadores que saíram de Guimarães nas últimas semanas

O Vitória SC perdeu vários nomes no mercado de transferências de verão e existem jogadores que ainda podem deixar o Minho.