Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

- Advertisement -

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Johan Manzambi é o jogador escolhido pelo Nápoles para colmatar a ausência de Kevin De Bruyne, que estará fora até janeiro de 2026 devido a lesão, segundo a Sky Germany. O internacional suíço pertence aos quadros do SC Freiburg.

O médio de 20 anos soma 15 jogos na época atual, com dois golos e três assistências. Johan Manzambi é versátil, capaz de atuar em várias funções no meio-campo, e está avaliado em 15 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Com contrato válido até 2030 e sem cláusula de rescisão, a decisão sobre uma eventual transferência pertence totalmente ao clube da Bundesliga.

Subscreve!

Artigos Populares

Genoa fecha contratação de antigo alvo do Benfica

Bento, guarda-redes do Al Nassr, será emprestado ao Genoa até ao final da temporada com opção de compra. O brasileiro já foi apontado ao Benfica.

Juventus interessada em antigo defesa do Barcelona: jogador termina contrato no final da época

A Juventus está interessada em contratar Óscar Mingueza, jogador que pertence aos quadros do Celta de Vigo.

Kaye Furo deixa o Club Brugge e assina pelo Brentford

Esta segunda-feira, o Brentford anunciou a contratação do jovem avançado Kaye Furo. O belga deixa o Club Brugge a troco de 10 milhões de euros.

Real Madrid: eis a situação de Xabi Alonso depois da derrota na Supertaça de Espanha

Xabi Alonso não conseguiu levar o Real Madrid ao triunfo da Supertaça de Espanha. O técnico vai manter-se no posto.

PUB

Mais Artigos Populares

Está definido o sucessor de Ruben Amorim no Manchester United e não é Ole Gunnar Solskjaer

Michael Carrick vai ser o novo treinador do Manchester United, sucedendo a Ruben Amorim no Old Trafford.

Estrutura do Sporting elogiada: «Viram algo que aqui só estão a ver agora»

Miguel Melgar deixou elogios ao Sporting, confirmando que a mudança de Souleymane Faye está perto de ocorrer.

Diogo Costa recebe prémio de melhor guarda-redes de dezembro na Primeira Liga

Diogo Costa foi eleito o melhor guarda-redes do mês de dezembro na Primeira Liga com 39,81% dos votos, superando Lukas Hornicek e Andrew.