O Nápoles recebeu e venceu a Fiorentina por duas bolas a uma durante a tarde deste sábado, num encontro válido pela Serie A.
O Nápoles regressou aos triunfos na Serie A, ao bater a Fiorentina por 2-1, num encontro válido pela 23.ª jornada da Serie A. O primeiro golo do jogo foi marcado por Antonio Vergara, aos 11′, com Miguel Gutiérrez a aumentar a vantagem já no segundo tempo, aos 49′.
Manor Solomon selou as contas do resultado, aos 57′, com o conjunto de Florença a não conseguir igualar o marcador. Com esta vitória, a equipa orientada por Antonio Conte passa a somar 46 pontos e já sabe que vai terminar a ronda na terceira posição do campeonato.
Já a Fiorentina de Paolo Vanoli segue em zona de despromoção, mais precisamente no 18.º posto, com 17 pontos somados. Não houve qualquer português na ficha de jogo.

