📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nápoles oficializa saída de 6 jogadores

- Advertisement -

O Nápoles confirmou seis saídas no plantel principal. Três jogadores terminam o empréstimo e outros três deixam o clube com o fim do contrato.

O Nápoles não vai contar com seis jogadores no plantel da próxima temporada. O clube napolitano confirmou seis saídas no plantel principal entre fins de empréstimo e fins de contrato.

Três jogadores terminam o empréstimo ao Nápoles e regressam ao antigo clube. Pierluigi Gollini (Atalanta), Hamed Traorè (Bournemouth) e Leander Dendoncker (Aston Villa) estão de regresso ao clube com quem têm ligação contratual.

Situações diferentes são as de Diego Demme, Hubert Idasiak e Piotr Zielinski. Os três jogadores terminam contrato e deixam o Nápoles a custo zero, podendo assinar com qualquer outro clube no mercado. Esta é a situação do médio polaco que já tem acordo com o Inter Milão.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Oviedo (com ex-FC Porto em campo) e Osasuna empatam para a La Liga

O Real Oviedo e o Osasuna empataram a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.

União de Leiria ganha com reviravolta dramática: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O União de Leira venceu o GD Chaves por 2-1 na jornada 10 da Segunda Liga. Fica com os resultados do dia do campeonato.

Sunderland empata e perde oportunidade de subir ao 2.º lugar da Premier League

O Sunderland e o Everton empataram 1-1 na jornada 10 da Premier League. Caseiros podiam ter subido ao 2.º lugar.

Há mais portugueses nas competições europeias: Luís Godinho apita partida da Champions League

Luís Godinho foi o árbitro escolhido para chefiar o encontro entre o Inter Milão e o Kairat Almaty, para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições do Benfica: figura dos anos 90 já apoiou Noronha Lopes e Cristóvão Carvalho e agora está do lado de Rui Costa

Isaías anunciou que vai apoiar Rui Costa na segunda volta das eleições do Benfica. Na primeira volta esteve ao lado de Cristóvão Carvalho.

Liverpool está a acompanhar antigo alvo do Sporting: jogador é visto como muito promissor

O Liverpool está analisar os mais recentes jogos de Kevin. O jogador representa atualmente o Fulham de Marco Silva.

Noronha Lopes: «Não durmo descansado com a situação financeira do Benfica e Rui Costa também não deveria. Isso é que é vender a banha...

João Noronha Lopes deu uma entrevista à Bola TV. Gestor disse que não dorme «descansado com a situação financeira do Benfica».