Nápoles perde frente ao AC Milan antes de defrontar o Sporting para a Champions League

- Advertisement -

O Nápoles perdeu na deslocação ao terreno do AC Milan, na jornada 5 da Serie A. Foi o último encontro da equipa de Antonio Conte antes de defrontar o Sporting.

O AC Milan bateu o Nápoles por 2-1, na quinta jornada da Serie A. A equipa de Massimiliano Allegri entrou a todo o gás na partida e acabou por ganhar uma vantagem confortável na primeira-parte, graças aos golos de Alexis Saelemaekers (3′) e Christian Pulisic (31′).

Na segunda parte, as coisas complicaram-se para o AC Milan, depois de Pervis Estupiñan ser expulso aos 57 minutos. Na conversação do castigo máximo, que ditou o vermelho do lateral dos rossoneri, Kevin De Bruyne fez o 2-1. Aos 69 minutos, Rafael Leão entrou na partida e voltou aos relvados, depois de quase mês e meio de ausência.

Com este resultado, o AC Milan assume a liderança da Serie A com 12 pontos, os mesmos do que o Nápoles. A equipa de Antonio Conte vai agora enfrentar o Sporting, na quarta-feira, para a Champions League.

Eis os resultados da Serie A neste domingo:

  • Sassuolo 3-1 Udinese
  • AS Roma 2-0 Hellas Verona
  • Pisa 0-0 Fiorentina
  • Lecce 2-2 Bolonha
  • AC Milan 2-1 Nápoles
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.