Nápoles soma nova vitória e é o novo líder da Serie A

O Nápoles continua em boa fase e somou mais uma vitória. Emblema orientado por Antonio Conte é líder da Serie A.

O Nápoles segue em boa forma e conquistou mais um triunfo na Serie A. O conjunto napolitano bateu o Monza por 2-0 e é o novo líder da competição.

Matteo Politano (22′) e Khvicha Kvaratskhelia (33′) marcaram os dois golos napolitanos no encontro e guiaram o clube italiano a uma vitória tranquila.

Com este resultado o Nápoles isola-se na liderança da Serie A com 13 pontos, ultrapassando a Juventus por um ponto. O Monza continua em zona de despromoção e é 19º com apenas três pontos.

Eis todos os resultados do dia na Serie A:

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United já tem acordo com avançado da Premier League numa operação que pode custar 60 milhões de euros

O Manchester United está mais perto de fechar a contratação de Bryan Mbeumo ao Brentford. Já há acordo nos termos pessoais.

Al Hilal já tem acordo com o AC Milan por Theo Hernández: Eis a situação

O Al Hilal chegou a acordo com o AC Milan para a transferência de Theo Hernández neste mercado. Ainda falta resposta do lateral.

Liverpool fecha contratação de lateral-esquerdo da Premier League

O Liverpool garantiu a contratação de Milos Kerkez ao Bournemouth. Lateral-esquerdo vai assinar por cinco temporadas.

Bruno Fernandes já tomou decisão e deu resposta ao Al Hilal

Bruno Fernandes rejeitou a oferta do Al Hilal. Médio português vai continuar no Manchester United de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #90 – Especial Entrevista com Marcão (Marcos Nangi)

O "Papo de Bola" desta semana conta com uma entrevista ao ex-avançado Marcos Nangi, mais conhecido como Marcão

Juventus anuncia Damien Comolli como novo diretor geral

A Juventus oficializou a contratação de Damien Comolli como o seu novo diretor geral. Era o presidente do Toulouse desde 2020.

Mitchell van der Gaag oficializado como novo treinador do Zurique

O Zurich anunciou a contratação de Mitchell van der Gaag como o seu novo treinador. O antigo treinador de Marítimo e Belenenses assinou até 2027.