📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nápoles vai oficializar reforço este sábado após tentativa de desvio do AC Milan de Sérgio Conceição

- Advertisement -

O Nápoles vai oficializar este sábado a contratação de Philip Billing. Médio chega a Itália proveniente do Bournemouth.

Philip Billing vai ser oficializado este sábado como reforço do Nápoles. De acordo com Fabrizio Romano, o jogador completará os exames médicos e assinará como novo jogador do conjunto italiano.

Apesar da tentativa do AC Milan em desviar o reforço, veiculada pela imprensa italiana nas últimas horas, o acordo está fechado. O médio deixa o Bournemouth por empréstimo e, no final da época, o Nápoles poderá acionar uma cláusula de opção de compra no valor de 9/10 milhões de euros.

Philip Billing tem 28 anos e esta temporada perdeu muito espaço no Bournemouth. Na primeira metade da época, o dinamarquês realizou 10 jogos pelos cherries com 177 minutos em campo. O jogador será o segundo reforço do Nápoles após Simone Scuffet já ter sido apresentado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara anuncia queixa contra arbitragem do jogo contra o Sporting e comenta episódio da garrafa arremessada a Frederico Varandas: «Pedimos calma aos adeptos...

Bruno Vicintin, acionista maioritário da SAD do Santa Clara, confirmou a apresentação de queixa. Em causa jogo contra o Sporting.

Eis o tempo estimado de paragem para Pedro Gonçalves após lesão: Benfica x Sporting em risco

Pedro Gonçalves sofreu uma lesão muscular diante do Santa Clara. Primeira estimativa aponta para quatro semanas de paragem.

Chicotada psicológica dá resultado e Leixões coloca fim à série vitoriosa do Torreense e volta a sorrir na Segunda Liga

O Leixões conseguiu uma vitória importante. Na receção ao Torreense, vitória da Armada do Mar na Segunda Liga.

Real Madrid planeia investir 250 milhões de euros em 2 reforços

O Real Madrid continua interessado em reforçar o plantel de Xabi Alonso. Declan Rice e Bradley Barcola são alvos dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-FC Porto Umaro Candé e Caen chegam a acordo para rescisão contratual

Umaro Candé rescindiu com Stade Caen e está disponível no mercado. O atleta de 20 anos fez a formação no FC Porto entre 2017 e 2024.

Antigo jogador do Vizela suspenso por 9 jogos devido a comentários racistas

Milutin Osmajic suspenso por 9 jogos após insultos racistas contra Hannibal Mejbri. O atleta representou o Vizela há 3 anos e está atualmente no Preston North End.

Treinador do Internacional polémico após duelo com o Bahia: «O futebol é para homens, não é para meninas»

Ramón Díaz fez um comentário machista após duelo entre o Internacional e o Bahia. O técnico criticou a equipa de arbitragem do jogo.