Napoli de olho em craque japonês para reforçar a sua equipa

- Advertisement -

O Napoli sagrou-se campeão da Liga Italiana 2022/23, mas já procura forma de melhorar o seu plantel para concretizar o bicampeonato.

O Napoli está interessado na contratação de Takefusa Kubo, extremo que pode jogar em ambas as bandas que pertence à Real Sociedad. A informação é veiculada pela Gazzetta dello Sport.

Kubo transformou-se numa das peças mais importantes da turma de Alguacil, após passagens pela formação de Real Madrid e Barcelona. Em 2022/23 leva oito golos e seis assistências, em 39 partidas, naquela que é a sua primeira temporada no País Vasco a título definitivo, após cedências ao Mallorca (duas vezes), Getafe e Villarreal. Tem contrato até 2027 e tem sido apontado ao Barcelona. O seu valor de mercado é de 15 milhões de euros. O presidente do Napoli já disse que quer o bicampeonato e lutar pela Champions e a aquisição de Kubo seria uma forma de melhorar o plantel.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi de loucos: Rodrigo Zalazar volta a marcar e Braga está novamente na frente do marcador

Num jogo da 23.ª jornada, o Braga e Vitória SC enfrentam-se no Dérbi do Minho. Rodrigo Zalazar voltou a oferecer a vantagem à equipa da casa aos 57 minutos.

Vitória SC restabelece a igualdade na Pedreira com golo de Gustavo Silva

Num jogo da 23.ª jornada, o Braga e Vitória SC enfrentam-se no Dérbi do Minho. Gustavo Silva restabeleceu a igualdade aos 53 minutos.

União de Leiria volta às vitórias em casa da Oliveirense e aproxima-se do grupo da frente: eis os resultados do dia na Segunda Liga

A União de Leiria foi a Oliveira de Azeméis vencer a Oliveirense por 4-2. Regresso do conjunto do Centro às vitórias.

José Mourinho responde ao Bola na Rede sobre as dinâmicas nas laterais: «Mais fácil na esquerda do que na direita»

José Mourinho respondeu ao Bola na Rede após a vitória do Benfica sobre o AVS SAD na jornada 23 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges perspetiva regresso de Pedro Gonçalves: «É um jogador diferenciado esteja a 100 ou 70% fisicamente»

Rui Borges analisou a vitória do Sporting sobre o Moreirense. Pedro Gonçalves foi baixa por amarelos, mas o seu regresso foi analisado.

José Mourinho rendido: «Se tivesse na bancada e não conhecesse os jogadores, não acreditava que aquele jogador que jogou a lateral esquerdo do Benfica...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica frente ao AVS SAD. Treinador dos encarnados deixou elogios a José Neto.

Rui Borges e as ligações familiares: «Fui festejar com a minha afilhada. Ela dá sorte»

Rui Borges analisou a vitória do Sporting sobre o Moreirense. Ligações familiares dos Cónegos e do técnico em análise.