Napoli vence jogo de loucos frente à Juventus no fim e está pertíssimo do título

O SSC Napoli derrotou a Juventus por 1-0, em jornada 31 da Serie A. A partida foi emocionante e só ficou resolvida com um golo de Raspadori já em período de compensação.

O SSC Napoli derrotou a Juventus por 1-0, graças a um grande golo de Raspadori em período de compensação. Elmas fez o cruzamento, após uma transição rápida, e Raspador disparou forte, e sem deixar a bola cair, para o fundo da baliza.

Com este resultado, o SSC Napoli reforça a liderança com 78 pontos e tem mais 17 pontos do que o segundo classificado do campeonato, a SS Lazio. Eis o golo que levou à loucura os adeptos do SSC Napoli no estádio da Juventus.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas apresenta Gabri Veiga e volta a reforçar: «Abdicou de uma grande parte do seu salário para se juntar ao FC Porto»

André Villas-Boas teceu algumas declarações na apresentação de Gabri Veiga. Médio espanhol é reforço do FC Porto.

As primeiras palavras de Gabri Veiga como jogador do FC Porto: «Já falávamos há quase um ano»

Gabri Veiga foi oficializado como novo jogador do FC Porto. Médio espanhol teceu primeiras declarações de azul e branco.

As 5 principais ideias do discurso de Noronha Lopes na candidatura à presidência do Benfica

João Noronha Lopes é oficialmente candidato à presidência do Benfica. Eis as ideias principais do discurso do gestor.

João Noronha Lopes lança candidatura: «Que banho de benfiquismo, que vontade de entrar em campo»

João Noronha Lopes apresentou esta quinta-feira a sua candidatura à presidência do Benfica. As eleições estão marcadas para outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Vilarinho: «Chegou o momento de colocar o Benfica no caminho do futuro»

Manuel Vilarinho esteve presente na apresentação da candidatura de João Noronha Lopes à presidência do Benfica, que se realizou esta quinta-feira.

Vítor Paneira volta a apoiar Noronha Lopes: «Acho que nós ganhámos as outras eleições»

Vítor Paneira esteve presente na apresentação da candidatura de João Noronha Lopes à presidência do Benfica, que se realizou esta quinta-feira.

Vasco Botelho da Costa confirmado como treinador do Moreirense

O Moreirense confirmou a contratação de Vasco Botelho da Costa como treinador principal. O técnico levou o Alverca à subida de divisão.